Minha Caixa de Correio #48

Olá!
Excepcionalmente neste sábado, a caixinha de correio está no ar!
Este mês o blog completa 1 ano e 6 meses. Para comemorar teremos uma gincana durante todo o mês e ela começará amanhã.
Fiquem ligados e Participem!!!
Mas, vamos ao que interessa. Curiosos?

Infelizmente ou Felizmente, esses dias houve o #SubDay , ou seja, ofertas arrasadoras. Logo, não resisti e comprei *-*. E, como liguei no Sub para reclamar do meu Cidade de Vidro, que comprei na Pré-Venda e  ainda não chegou, eles mandaram os livros dessa compra, por sedex (acho que para eu ficar quieta...rsrsrsrs).
Vejam o que adquiri...


* Drácula, o morto-vivo eu queria há séculos, mas vivia enrolando pra comprar. Marley & Eu, eu já li e adorei, mas como foi emprestado, adquiri para relê-lo quando tiver vontade.


* Samantha Sweet, Executiva do Lar é da Sophie Kinsella, autora de Becky Bloom, como estava baratinho, sem chances de deixar de fora. Uma Manhã Gloriosa, vi vários blogs falando sobre o livro e fiquei curiosa.


* Eu amei Victoria Blue e 3096 dias, são livros que quero ler desde o lançamento, então aproveitei o preço e comprei...


* Trilogia do Círculo 2: O Baile dos Deuses, ainda bem que esperei para comprar esse livro, saiu por menos de R$ 9,00 e era o único que faltava...adorei!!! Escuridão, eu já tinha (não com essa capa), comprei para mim, depois pensei melhor (pois o que vou fazer com 2 livros?) e está como prêmio do Top Comentarista do mês.


* Darke Academy - Vidas Secretas, comprei dois, um para mim e outro ainda não sei o que farei *-*


* Amor Vampiro é outro livro que estava na minha lista há séculos e acabei comprando dois *-*, mas tbm não sei o que farei...
=> Estas foram minhas compras no SubDay. Agora, fotos do que chegou de parceria com as editoras:


Sob a Luz da Lua, eu solicitei a Vivi da Galera record e ela cordialmente me enviou, junto com esses dois marcadores lindos. Amei! Obrigada Vivi!!!
Este livro estará nas premiações do niver do blog...fiquem de olho!


* Chegaram também, os kits de A Jornada da Novo Conceito que solicitei ao Francisco. Muito Obrigada Francisco!!!
Chegou também, devido ao meu pedido, uma almofadinha de Almas Gêmeas (eu comprei o livro,então não tinha almofada), mas esqueci de tirar foto :(
Outra coisa, fiquei triste com os correios, eles acabaram com as caixas....aff...Mas, como perceberam, vieram dois kits, logo um será sorteado.

Bem, foi isso que chegou pra mim. e para vocês?
Bjos!!!

10 comentários :

  1. Eu comprei Samanta Sweet e to mto curiosa pra ler esse livro, lindos kits que vc recebeu. bjkas Pri

    Pri e Os LIVROS

    ResponderExcluir
  2. Fiz compras bem legais no Subway, os preços estavam bem atraentes.

    Sob a luz da lua parece ser um livro interessante.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  3. Querida quantos livros que desejo, aliás um que quero muito é sob a luz da lua, deve ser lindo.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ler Sob a luz da lua. Parece ser tão bom!!

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu aproveitou mesmo o SubDay! hahahahah
    ótimas ótimas compras!

    Hmmm correios sempre ficam trolando minhas caixas tb
    =X

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Você foi tomada por uma "loucura" não resistiu e comprou tudo no Subs??

    Eu também!

    hahahaha

    Adoro essas loucuras!

    Ótimas aquisições!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros *-*
    Eu nem pude aproveitar muito as ofertas do submarino =/
    aí só comprei Samantha Sweet e A Esperança ^^
    Eu estava louca para comprar dois livros da Nora na promo, mas esgotou super rápido kkk
    Sob a luz da lua deve ser muitoo bom *-*
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai quanta coisa linda! *-*
    Tenho vontade de ler Samantha Sweet, Executiva do Lar e 3096 dias!
    Já li Escuridão e quero muito ler Sombra.
    Logo logo vou receber o meu kit de Jornada, porque ganhei em uma promoção!

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanto livro legal. Já li Marley & Eu, tenho Samantha Sweet, Executiva do Lar,Eu amei Victoria Blue e 3096 dias,mas ainda não li. O que vc vai fazer com os outros? Me dar de presente de Natal.Heheheh. Bjksss. Belas aquisições.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito os livros da Sophie Kinsella eestu esperando pelos meu da novo conceito inclusive a jornada, qeu tem uma linda diagramação.
    Sua caixinha ta muito recheada, queria muitos dos que você tem kkkkk
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.