A Visita - Lúcia Hiratsuka

Oi Gente!
Hoje vou postar uma resenha de livro infantil que estou devendo à séculos, e como ando atrasada com postagens, tenho que aproveitar cada oportunidade que tenho de vir aqui. Então vamos lá, conheçam ...

* A Visita - Lúcia Hiratsuka


Assunto: Literatura
ISBN: 978-85-368-1035-5
Idioma: Português
Edição: 1ª - 2011

Um livro Infantil só de imagens, onde estas vão dando a trajetória ao "texto".
Eu adorei o livro. Uma forma encantadora de  contar uma história. Neste livro, a criança tem a liberdade de escolher as palavras que traduzem o que ela vê, ligando o texto ao título.
Fiz o "exercício" com  meu filho e fiquei encantada. Ele pode ser usado, lido e relido sempre e que conforme as crianças vão aprendendo (tanto sentimentos como palavras) mais elas podem ver e contar.
Aprovado (pelo Tutu, meu filho) e Recomendado...

Sinopse

Um ipê florido, uma capa iluminada, um menino que espia, um homem visitante. A narrativa visual de Lúcia Hiratsuka desvenda as ansiedades do menino-morador daqui, com curiosidades e expectativas sobre aquele que chega de lá.
Fica a dica...
Bjos!!!

1 comentários :

  1. Ah, que gracinha *-* Esse livro parece o máximo - amei!!! Quero ler \o/

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.