Minha caixa de Correio #34

Olá! Essa semana chegou apenas um mimo, mas como tinha que fazer o sorteio da caixa de correio da semana passada, resolvi postar.
Bem, o mimo que cito eu recebi do autor Gabriel Burani.
Olhem que lindo!!!


Fiquei super surpresa em receber esses marcadores da saga Hugo O Vampiro. Esses são do 2º livro, Reino de Sangue que saiu pela Multifoco.
E já estou curiosa...
Agora o resultado dos marcadores que fiquei de sortear na caixa de correio passada. Foram 8 comentários:

1. Gessy
2. Tarsila Rodrigues
3. Vanvan
4. Naniedias
5. Vanessa
6. Beatriz Gosmin
7. Lenni Santana
8. Thais Priscilla

Parabéns Thais!!!
Envie seus dados para sentimentonoslivros@gmail.com .
Obrigada!!!
Bjos!!!

3 comentários :

  1. Parabéns para a Thais! Eu ando tãaao sem sorte...
    Lindos os marcadores.Bj

    ResponderExcluir
  2. Ah, adoro receber marcadores ^^
    Tomara que a próxima semana seja mais recheadinha =) heheheh

    E parabéns à ganhadora ^^

    ResponderExcluir
  3. Ahh nao ganhei ;(

    Parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.