Book Tour - My Everything #2


Bem, hoje trago a segunda resenha do Book Tour do My Everything... Perseguição Digital - Loraine Pivatto.
Eu já tinha esse livro, pois comprei numa super promo da autora para blogs, e o book tour só me ajudou a lê-lo mais rápido...rsrsrsrs... Mas vamos lá.


Edição: 1
Editora: Novos Peregrinos
ISBN: 9788590956006
Ano: 2009
Páginas: 202

O livro é no mínimo intrigante. Eu sou dona de ir lendo e julgando os personagens. E, nesse livro, muitas vezes quebrei a cara...
A história é boa e te prende, apesar de no começo, eu não ter gostado muito dos personagens...
Joana é uma mulher apaixonada. E assim, não vê limites na ânsia de "reconquistar" seu grande amor Fernando.
Fernando é um deus grego, mas parece estar passando por uma crise emocional, digamos assim...
Em um primeiro momento, você sente raiva dos dois. Mas lendo e conhecendo-os você acaba por entender determinadas atitudes. E antes mesmo da revelação da autora sobre os motivos da separação, você já imagina o porque...
Os personagens "secundários", de uma certa forma, é o que dão vida a história. Não existe uma vítima nesse livro. São personagens fortes, que tomam decisões baseados no que acham certo, sem "medo" das consequências...
O que mais gostei é que Joana consegue "ver" o que está fazendo, abre os olhos ao conversar com a irmã e a amiga Renata e ainda, "abre" um novo mundo para si mesma.
Eu gostei da leitura e recomendo...

Sinopse by Skoob:
Em Perseguição Digital, Joana vive o doloroso processo de reconstrução emocional, após o rompimento inesperado de uma relação afetiva. Muito abalada pela dor da rejeição e sem encontrar nenhuma explicação convincente para a atitude de seu amado, ela resolve virar o jogo, deixando de ser uma espectadora impotente e passando a tomar o controle da situação. Esperta e ardilosa, age como uma verdadeira 007 de saias, utilizando a tecnologia e o conhecimento computacional como valiosos aliados para rastrear os passos de Fernando. E assim, a cada nova descoberta, vai desvendando os mistérios e obtendo as tão esperadas respostas às perguntas que a atormentam.
Fica a dica...
Bjos!!!

3 comentários :

  1. Nosa estão rolando ótimos book tours por ai!!!

    Voltei!!! =)

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, só leio resenhas positivas desse livro >.< Minha mãe já leu e adorou =D Eu ainda não li, mas pretendo ler em breve ^^

    ResponderExcluir
  3. Deiare... a Joana me desanimava tanto! Mesmo ela sendo olhos abertos, parecia que não ia para a frente. Só depois mesmo...
    Adorei a resenha! Falou muitas coisas interessantes!

    bjuss

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.