Informações


Oi  pessoal!
O blog essa semana ficou meio largado,sem resenhas, sem divulgações ou lançamentos e parcerias, mas digo que foi por uma boa causa....rsrsrs...
Como eu estou super contente vou contar para vocês. Depois de 5 anos em casa, vou voltar ao mercado de trabalho (eba!!!) e como eu queria, trabalhando em uma das maiores livraria da cidade onde moro. Enviei um Curriculum há 6 meses e agora fui chamada para fazer entrevista e trabalhar. Por este motivo, junto com a festa do Natal, eu fiquei meio enrolada. Mais do que o normal.
Peço aos parceiros, aos sorteados do blog e aos leitores desculpa de coração. Essa semana vou voltar a me organizar.
Bem, esse post também tem a função de informá-los que farei algumas mudanças no blog no próximo ano e espero que isso melhore ainda mais a qualidade do blog (pelo menos informativa, já que de design é difícil).
Bjos!!!

6 comentários :

  1. Que legal Andréia! Boa sorte com o novo emprego =D
    Ainda mais em uma livraria *-* Espero que goste!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo emprego, Andréia!!!
    Curta bastante essa nova fase da sua vida \o/

    E vou ficar aguardando as mudanças no blog \o/

    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo emprego... Vamos ver o que vai mudar por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Ei, parabéns!!! Tomara q dê td muito certo para vc!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, você tem o melhor emprego do mundo! Ei deiare, vou fazer um book-tour nacional, dá uma passadinha lá no blog e vê se você gosta (: Beijocas :*


    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga Parabéns!! Muito sucesso no novo emprego, você é uma pessoa super carísmática e com certeza competentíssima...vai dar tudo certo e você vai ver que logo logo você estará se destacando mais ainda!!

    Beijos! Boa Sorte e Sucesso!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.