Minha Caixa de Correio #11

Essa semana o carteiro teve trabalho, cada dia chegou um ou dois livros.
=>Primeiro vamos aos livros das parcerias, que foram muitos, dêem uma espiada...


* A Casa dos Anjos - Antonio Rondinell
* Insight - Roberto Pellanda
* Raízes e Asas - Ronaldo Luiz Souza
* Quando o amor acontece - Eliana Portella
* 2012 -Uma aventura no fim do mundo - Vanessa Bosso
* O Preço da Imortalidade - Felipe Santos

Vocês podem conhecer a sinopse de cada livro, clicando no nome do autor. E viram que 2012 e Quando o amor acontece tem dois exemplares?
Então aguardem promoção...

=> Estes foram os que comprei e chegaram esta semana...


* O Guardião do Graal - Neilon Márcio.
Comprei direto com o autor através do Skoob, veio com dedicatória e marca páginas.
Confiram a sinopse by Skoob:
Durante as condenações aplicadas pelo Rei Felipe à Ordem dos Templários, o Grão-Mestre dos Cavaleiros Templários, sabendo da condenação que o esperava entregou ao seu fiel escudeiro, o último pedaço da toalha que enxugou o chão onde Cristo foi flagelado antes de sua crucificação. Esta relíquia foi procurada durante séculos como o Santo Graal. Séculos depois, ela continuou guardada pela Ordem Secreta criada pelo escudeiro do Grão-Mestre dos Templários, até que finalmente com o avanço da medicina e os estudos de DNA conseguem respostas para explicar a Ressurreição de Cristo e encontrar a cura para diversas doenças como a AIDS e o Câncer por meio das gotas do Sangue de Cristo contidas no último pedaço da toalha. Mas quando Cisco descobre que Abnader, ex-membro da Ordem, invade o Data Center e rouba todos os dados do estudo do DNA de Cristo para clonar o Novo Messias e perturbar a fé Cristã, decidiu destruir todas as informações do mais avançado projeto de estudo e pesquisa do DNA de Cristo. Lamentavelmente, Cisco é assassinado, mas antes deixa uma mensagem a um amigo chamado Pedro. Pedro dentro de uma teia de mensagens cifradas deixadas por Cisco, busca com a ajuda Nataly decifra-las, para descobrir o pedido do amigo. Pedro sem saber, precisa evitar que a fé do mundo cristão não seja abalada.



* Kit O Diário da Princesa - Meg Cabot
Estes eu comprei na promoção da saraiva. São os quatro primeiros volumes do O Diário da Princesa.
1º - O Diário da Princesa
2º - A Princesa sob os refletores
3º - A Princesa Apaixonada
4º - A Princesa à Espera

Eu amo isso, mas eu to ficando atrasada com minhas leituras... Não posso ver uma promo que to comprando...afff... fora os que estou doida que vão chegar, os que deixei reservado, assim vai...
Bjos!!!

PS: Não reparem nas fotos, além da camera não cooperar a fotográfa é horrível

1 comentários :

  1. Que lindos os livrinhos *---*
    Eu também estou assim, vejo uma promo e vou lá comprar, vicio =P
    Amei a lata de o diário da princesa *--*
    Bjus

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.