Parceria com a fofa da Eliana Portella

Mais uma parceria no Sentimento nos Livros.

Eliana Portella - Quando o amor acontece


Sophia - brasileira -, descendente de italianos, classe média, jornalista e com um ideal: fazer deste mundo um lugar melhor. Como? Iluminando mentes, levando ao conhecimento público as atrocidades que constituem as bases e os alicerces de uma sociedade desigual e corrupta.
Lucas - árabe -, criado no Brasil, herdeiro de um império, ocupa o topo da maior construtora do mundo. Lucas é realista e consciente de seu poder de sedução, e o usa como arma para manter seu próprio domínio. É descrente no amor sem interesse e sente-se frustrado por ver-se envolvido entre cobras e lagartos.
Dois universos distintos, com diferentes culturas e objetivos. Olhos e corações voltados para o oposto.
De repente, o destino os coloca frente a frente.
Quando o amor acontece é um romance sensual regado a conflitos e ternura; o amor real em toda sua essência. Uma história com começo, meio e final feliz.

Sobre a autora:
"Eliana Portella formada em Letras Português-Inglês, foi uma escolha para aprofundar seus conhecimentos em literatura, a matéria que a conquistou quando cursou o antigo "colegial". A paixão pelos livros nasceu quando aos 10 anos leu seu primeiro romance: Capitães da Areia, do nosso querido Jorge Amado. A partir daí a leitura tornou-se um vício.
Na adolescência descobriu sua vocação para escrever, mas foi somente na maturidade que decidiu acreditar no sonho de entrar para o mundo da literatura!
Quando o Amor Acontece foi sua primeira obra. Maria, o segundo romance, encontra-se em avaliação. Mas não pense que ela parou por aí, as primeiras idéias do terceiro livro começam a aflorar no papel... Escrever para ela nada mais é do que um modo de amar, viver e sonhar."

Gente ela é um amor. Adorei conhecê-la (virtualmente, claro). Super atenciosa e prestativa.

Quanto ao livro, fica a dica.
Bjos!!!

1 comentários :

  1. Parabéns pela parceria. E que capa maravilhosa que tem esse livro *-*

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.