Meme

  Fui indicada pela Paloma do  Another Girl, Another Planet , para responder a este Meme. Então vamos lá...
Mas deve ser respondido com a primeira palavra ou sentimento que lhe vier a cabeça.



*O dia mais belo?
O dia do meu casamento...

*A coisa mais fácil?
Viver.

*O maior obstáculo?
Nós mesmos.

*O maior erro?
Mentir.

*A raiz de todos os males?
A vaidade exacerbada.

*A distração mais bela?
O sorriso.

*A pior derrota?
Desistir.²

*Os melhores professores?
São os que pegam no seu pé.

*A primeira necessidade?
Amar.

*O que mais lhe faz feliz?
Meus filhos.

*O maior mistério?
A morte.²

*O pior defeito?
Egoísmo.

*A pessoa mais perigosa?
A falsa.

*O sentimento pior?
A raiva.

*O presente mais belo?
A confiança.

*O mais imprescindível?
Vida.

*A rota mais certa?
A que é um desafio.

*A sensação mais agradável?
A realização.

*A proteção efetiva?
Precaução.

*O melhor remédio?
Compreensão.

*A força mais potente do mundo?
O Amor.

As pessoas mais necessárias?
Meus filhos e meu pai.

*A mais bela de todas as coisas?
A inocência.

=> Eu Indico para responderem:
Papéis avulsos
Viver para ler
Razao pra viver
Leituras do kokoro
Crepusculo flor
Guardia da meia noite

Espero que gostem... Bjos!!!

3 comentários :

  1. olá andreia achei super interesante obrigado, amanhã vou postar bjssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por lembrar de mim, vou responder assim que der.
    Adorei suas respostas!
    Bjs

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.