Meme de Setembro

Hoje 3º dia do Meme é para falar sobre um programa de televisão, mas a coisa mais díficil do mundo é eu assitir TV, será que serve o Discovery Kids? Porque por mais que eu não assista eu escuto a maior parte do dia. Eu sei as músicas dos desenhos, adoro alguns, etá bom vou confessar, assisto de vez em quando Ben 10 ( que não é no discovery), Pucca (cartoon),entre outros.

Os únicos canais que assisto são os de filme.

Ah espera aí, meu marido tá me lembrando... Globo News, por que ele vê antes de sair para trabalhar e eu vejo junto.
Decidido... Vejo o Em cima da hora, da Globo News, que é um programa jornalistico que tem vinte edições diárias com os principais acontecimentos no Brasil e no mundo.

Bem é isso...
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.