Midnight Breed - Lara Adrian

Eu amo essa série, depois de IAN é minha preferida...
Fazia já um tempo que tinha lido, pois a descobri quando estava revirando a net sobre livros de vampiros, logo após ter visto Crepúsculo,me encantei pelos vampiros possesivos, lindos, guerreiros e honrados.Quando li os 4 primeiros, minha paixão foi por Lucan, o líder da Ordem um vampiro Gen Um poderoso; gostei do Dante, ele é "meigo", doce; Tegan...ai, ai...foi minha perdição e aí veio o Rio, todo destroçado física e emocionalmente,não perdi minha cabeça por ele, por que para ele eu tinha que ser forte...kkkk...
Aí li o livro do Niko...Paixão, Fogo e Desejo, isso foi o que ele despertou, era meu melhor guerreiro.
Cheguei ao 6º livro, Andreas, estava fascinada por ele já nos livros anteriores em que ele não estava totalmente envolvido com a Ordem, somente "prestava serviços", mas com ele ao invés da paixão crescer ela se aquietou...
Então chegou o Kade, meus deusessss... tô maluca, irreversívelmente apaixonada...o homem tudo de bão sô...Como pode ser selvagem e terno, meigo e forte...
Gente só enxergo Kade na minha frente...
Vou falar que eu gostei da Alexandra, mas ele ficaria melhor comigo..meu nome até começa com A...kkkk... ele nem ia notar a diferença... Quanto a marca das breedmates, eu tenho uma marca que parece o mapa da América do Sul e outra Oval, será que serve, acho que vou tatuar uma lágrima com uma meia lua, será que eles vão notar que não é de natural?...rsrsrs...
Perceberam como to maluca?
Bom agora vou indo, pois se meu marido ver que to apaixonada pelo Kade e tbm pelo Vishous, eu to perdida....kkkkkk....
Ah! Fiz esse vídeo com os personagens...Espero que gostem...



Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.