House of Night - P. C. Cast e Kristin Cast


Gente, confesso que gosto de literatura juvenil, tanto quanto quaisquer outra... Com essa série não foi diferente, apesar de não gostar muito da Zoey, gosto muito do Damien e da Afrodite, adoro ela... e amooo Stark, acho que devo ter um lado meio negro, pois sempre gosto dos caras complicados, os somente bonzinhos não me interessam..rsrsrs....
Este livro me surpreendeu pois eu gostei, de verdade, sei que foi mais enrolação, mais o Stark se superou, se tornou um Homem com H maiúsculo, a Zoey parece que o viu finalmente e por isso gostei dela um pouquinho mais...Agora vou ser má... Não era muito fã do Heath, ele era muito bonzinho, e gostei do que aconteceu a ele... não sou fã de muita melação...
Bom acho que é isso...
Vou deixar vocês com meu Stark...



Bjos!!!

2 comentários :

  1. Ahhh eu ainda não cheguei a ler o Burned mas fiquei radiante em saber que a Zoey enfim viu o Stark! Eu também adoooooro ele e concordo totalmente com vc na escolha da fotinho! O meio-irmão do Eragon é perfeito pro Stark! rsrsrs

    Bjussssssss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho que admitir que adoro o Stark...realmente ele é muito quente e gostoso...sempre com aquele ar de bad boy...foi amor a primeira vista!!! Mas realmente o livro foi uma enrolação...como eu já tinha dito antes...demorei um século para terminar de ler...tah certo que o Heath era muito melacueca...mas ele é um fofo!! Fiquei muito triste qdo ele morreu...bom mas pelo menos daqui pra frente acho que a Zoe vai finalmente ficar com um cara só (acho ela bem safadinha as vezes...quer pegar geral)...e espero seja nosso Stark (uhhh tesão)

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.