Recesso acabou!!!

Olá Pessoal!




Sei que prometi estar de volta ao blog já faz um tempinho, mas a verdade é que enquanto o meu pessoal está por aqui eu quero mais é curtir o marido e os filhos. *-*

Aí você pode me perguntar..." Mas, Andréia, todo esse tempo eles estão de férias? " 
Sim,pessoal. Meu marido é professor, meus filhos são alunos "aplicados que passam direto...rsrsrsrs... Um é universitário e o outro está no ensino fundamental II. 

Sendo assim, quando todos estão em casa, acaba que recebemos amigos, saímos e tudo fica para segundo plano...Perdoem-me!

Comprometo-me a fazer todo o possível para não sumir assim. A não ser nas férias *-*

Além disso, fiquei quase duas semanas sem internet residencial e tudo ficou ainda mais acumulado.

Para quem acompanha o blog, vai notar que vou apresentar novas parcerias assim como renovações. E estou ultra mega feliz por isso.

Ainda este mês teremos sorteio de kit de livros e muitas coisas nos aguardam nesse novo ano.

Espero que continuem comigo. ☺

Bjos!!!

2 comentários :

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.