A Caçadora 1 - Sorriso de Vampiro - Vivianne Fair

Olá Pessoal!
A resenha de hoje é do primeiro livro lido em agosto. Esse livro eu já estava querendo ler desde seu lançamento e quando surgiu a oportunidade junto a editora Draco, não me fiz de rogada e o solicitei. *-*
Vamos conferir o que achei?


A Caçadora 1: Sorriso de Vampiro - Vivianne Fair
ISBN: 9788582430149
Ano: 2014
Páginas: 196
Idioma: português
Editora: Draco
"Mas nunca havia pensado em como devia ser tedioso. Como devia ser horrível ver o mundo na escuridão por tantas centenas de anos. Que sonhos ele teve? Será que já amou alguém?"
O livro tem minha temática favorita: Vampiros. Entretanto, a personagem principal é uma caçadora.
Jéssica é uma mulher normal de quase trinta anos que acaba de descobrir que seus pais não são tão pacatos e não trabalham com o que sempre disseram a ela que fazia, mas sim que são caçadores de vampiros e como é uma tradição familiar, Jéssica também deve se tornar caçadora e seu primeiro trabalho é caçar o vampiro Eric.
Para esse primeiro trabalho ela deve voltar para a faculdade. Lá ela se torna amiga de uma meninas "otakus" e de um nerd. E ali ela conhece Zack, um cara gato e misterioso que ela logo identifica como sendo um vampiro.
Jéssica é meio doidinha, tem senso de humor e tem cada ideia..rsrsrsrs...
" Afinal, vampiros, lobisomens, livros falantes, já estava acreditando em tudo. Bem, quase tudo. Os políticos ainda não me convencem."
Ao confrontar Zack sobre sua condição, este não nega, mas dá a entender que ela não é uma "verdadeira" caçadora e nunca o conseguiria pegar.
O livro gira em torno dessa "captura" e relacionamento deles.
" Desde quando me tornei fútil assim? Ah, bom, isso já faz um tempo."
Eu amei o livro devido a inúmeras referências á cultura pop contida nele. A história tem uma pegada humorística, investigativa e sobrenatural. Uma boa pedida para se distrair.
Apesar de sua idade, Jéssica é bem imatura e o romance se torna meio infantil em alguns momentos, mas o relacionamento deles vai se tornando mais "legal" com o decorrer da história.

" Então ela acorda para a realidade, descobre que na verdade ele tem um harém de mulheres lindíssimas, chega todo dia bêbado de sangue e ela tem que passar a eternidade toda lavando suas cuecas. E pense bem. Quem no mundo gostaria de ter um eterno ex?"
Quero muito ler os outros dois livros. *-*

Recomendo!

Sinopse:
Quem nunca se apaixonou por um vampiro, que atire a primeira estaca.
Jéssica levava uma vida simples até descobrir que seus pacatos pais – um dentista e uma professora – eram na verdade caçadores de vampiros. Pressionada para seguir a tradição da família, parte em uma viagem para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia.
Ao frequentar a universidade onde um suposto vampiro atua, faz amigos estranhos, uns tais otakus, e é perseguida por líderes de torcida e outros tipos populares. E antes que perceba, acaba se interessando por um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.
Com o tempo Jéssica perceberá que a verdade vai bem além dos livros e acabará pondo em risco muito mais que o pescoço: o seu próprio coração.
A Caçadora – Sorriso de vampiro é o primeiro romance da trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.

Fica a dica.
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.