Um Projeto de Cão Chamado Jill - Rudson Xaulin

Olá!
Demorei, mas estou de volta.
Hoje eu trouxe a resenha do livro Um Projeto de Cão Chamado Jill do Rudson Xaulin.
Confiram!


Um Projeto de Cão Chamado Jill
Ano: 2013
Páginas: 100
Idioma: português
Editora: Independente

Recebi o livro da parceria com o autor Rudson Xaulin. O livro foi lançado pela editora Chiado também.
Neste livro descobrimos um pouquinho da história do Rudson e como sua cachorrinha o ajudou a "crescer".
Uma linda história de amor, por que não? Afinal foi a Jill que o instigou a ser mais maduro, responsável e a melhorar cada dia mais.
É difícil afalar do livro, pois conta uma história pessoal, real e que demostra como o amor interfere em nossas vidas deixando marcas em nossos corações.
O livro é bem fininho e conta com muitas histórias sobre a Jill., além de ter várias fotos também.
Como disse anteriormente, essa é uma história de amor e aprendizado entre o Rudson e a Jill. O que o levou a tê-la. Como ele passou por mudanças por causa dela. Como ele aprendeu o que era melhor para ele. Como ele se sentia solitário e ao mesmo tempo "completo" com ela por perto.
Não há mais o que contar do livro, pois a s peripécias e  aventuras que esses dois viveram, voc~es terão que descobrir lendo o livro. O que eu super indico. E preparem seus lencinhos para sorrir, sofrer, chorar e se emocionar com eles.

"...não se culpe, isso tudo é porque eu a  amo demais, e nem sei se você realmente entende o que eu digo, mas eu realmente quis dizer, eu amo você."

Recomendo!


Sinopse:
O livro conta a história do próprio autor ao lado de um valente e encrenqueiro cãozinho e promete arrancar sorrisos, suspiros, te comover e talvez até fazer rolar algumas lágrimas.

Fica a dica.

Bjos!!!

9 comentários :

  1. Bem interessante, não conhecia. Acho legal esse tipo de história pelo lado emocional, os ensinamentos e o companheirismo que essa espécie de amigo trás para nossas vidas. Pode parecer bobo, mas eles são capazes de mudar algo na gente e é legal ver histórias assim por isso. Boa dica.

    ResponderExcluir
  2. Histórias com cães sempre me emocionam e se eu tiver a oportunidade de ler este, sei que me derramarei em lágrimas. Pensar que encontraremos uma linda história que nos leva para perto destes personagens tão carismáticos e que muito nos ensinam, aumentou minha curiosidade para ler esta obra tão pequenina. Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oiiee, tudo bom?
    Eu não conhecia o livro, a historia pelo visto é muito linda, e realmente o amor, muda as pessoas, ajuda para que elas se tornem alguém melhor sempre, e os animais possuem um amor tão grande pelos seus donos não é mesmo, espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia, o livro parece ser bem fofo mesmo não sendo o tipo de gênero literário que eu leio achei a capa e a sinopse linda obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mas pareceu legal e bem interessante me deixando curiosa para poer ler, adoro as historias com cachorros e ainda mais essa que parece ser cheia de ensinamentos e sentimentos !!

    ResponderExcluir
  6. Adoro livros que desmonstram essa relação entre as pessoas e os animais. Fiquei muito interessada no livro, e adorei a resenha. Prevejo que também vou me emocionar, já que quando se trata de animais, tenho um coração de manteiga!!! Beijo :)

    ResponderExcluir
  7. Que livro interessante! Gostei de conhecer o livro, já me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreia,
    não conhecia o livro, mas achei bonita a história, só achei maldade você não contar as peripécia dos dois rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia este livro ainda, mas pretendo ler. Parece ser uma narrativa interessante; eu gosto bastante de autores que usam gírias, isso sempre deixa o autor mais próximo de nós leitores. Adoro livros que tenham cachorros e que nos emocionem com eles! Boa resenha!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.