Parceria com a escritora Michelle Pereira

Bom dia, gente!
Mais uma parceria para abrilhantar o blog.
Hoje apresento a escritora Michelle Pereira *-*.


Michelle Pereira é designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. O primeiro rascunho de Guardião do Medo foi escrito em 2009 e tinha apenas 25 páginas. Em 2013, a história tomou forma, quando seu avô morreu em decorrência do câncer e em 2015, finalmente foi concretizada.

Conheçam Guardião do Medo

Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 
Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?

E aí, ficaram interessados?
Eu estou roendo as unhas na expectativa de ler o livro. *-*

Seja Bem-Vinda ao blog Michelle!

Bjos!!!

=> Para participar do Top Comentarista é só comentar e clicar AQUI

1 comentários :

  1. Designer? Tá explicado o porque dessa capa tão linda ♥
    Já quero ler, adoro livros com anjos. Parabéns por mais essa parceria. beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.