Saudade!

Oi Pessoal!






Fazem 22 meses que não posto nada no blog. Estava com saudades! Mas, desde o ano de 2012 minha vida virou do avesso e apenas agora ela está realmente retornando ao seu normal.
Mesmo com o caos de 2012 eu ainda consegui postar, 2013 também, mas quando eu achava que estava entrando nos eixos lá vinha outra coisa e o blog foi ficando de lado.
Não parei com asa leituras, mas não tinha ânimo para fazer resenhas nem nada. Entretanto, este ano após o meio do ano as coisas melhoraram consideravelmente e estou tentando voltar a blogar pois sinto falta dos blogs amigos, dos autores parceiros e dos leitores.
Então vim comunicá-los que pretendo voltar, esperei muito porque queria mudar layout e várias coisas, mas acabo que não dou prioridade por não estar mexendo. Assim, resolvi voltar e depois ver o que posso fazer quanto a isso.
Bem, devo resenhas a parceiros, alguns sorteios, book tour e outros vou tentar organizar-me o mais rápido possível e conto mais uma vez com a compreensão e apoio de vocês.
Quanto a rotina de post, não vou prometer nada ainda, apenas que vou tentar estar sempre por aqui, ok?

Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.