Semana Os Sullivans - Se Você fosse minha - Bella Andre

Oie!
A última resenha da semana Sullivan está no ar...

* Os Sullivans 5 - Se você fosse Minha - Bella Andre


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632759
Ano: 2013
Páginas: 320

Mais um livro recebido da parceria com a ed. Novo Conceito. Este é o 5º livro da série Os Sullivans. Neste livro conheceremos um pouco mais de Zach Sullivan, “mecânico”, apaixonado por carros e velocidade.
Vive a vida intensamente. Mulheres são o que não faltam para ele. Esconde sua docilidade, sensibilidade e generosidade atrás de seu porte confiante e “arrogante”.

Nesta resenha, como geralmente acontece, não serei imparcial. Eu amei Zach, até então meu Sullivan favorito fora Gabe. Mas Zach é tão, tão obstinado, exigente, sensível, protetor, amável e apaixonado que não há como não amá-lo.

Toda a história se desenrola a partir de “Ternurinha”. E, se vocês leram a sinopse já sabem sobre a cadelinha hiperativa que Summer adquiriu dois dias antes de viajar. Acontece que Summer pede a Gabe, para que este convença Zach a cuidar da cachorrinha. Zach em um primeiro momento nega, mas como era de se esperar, o que o deixa p*t@, aceita o “encargo”.

“Caramba, ele sempre fora vulnerável ao olhar de cão sem dono! pg.5
Heather é uma adestradora de cães. Tem uma pequena escola de treinamento para eles. Ama os animais, não suporta vê-los sofrer. Seu cão Atlas, já passou por isso, e hoje é seu companheiro fiel. Reconhece em sua voz quando está nervos e logo fica totalmente alerta.
Ela começou seu negócio com quase nada e foi a propaganda “boca a boca” que a ajudou. Agnes foi uma de suas primeiras clientes. E ela trouxe muitos outros. Logo, quando Agnes pede a ela que encontre Zach Sullivan para ajudá-lo com seu cão, Heather não tem como negar.

Assim, lá vai ela para a oficina. Ao chegar “encontra” um homem berrando atrás de uma cachorrinha e esta, escondendo-se. Pensando que Zach estava “abusando” dela, ela decide cuidar e se for o caso, levar a cachorrinha embora.

Não é bem assim, eles conversam, ele explica a situação e marcam para o final da tarde sua 1ª sessão de treinamento.

“E a pior parte de tudo foi saber porque o filhote viera correndo. O magnetismo de Zach não influenciava apenas mulheres.
Parecia que ele era capaz de exercer uma atração quase gravitacional sobre todos os seres vivos” pg. 37
Apesar da forte atração entre eles, Heather nega a Zach qualquer coisa além de Amizade (e diga-se de passagem, até isso ele custou a conquistar). Mas, durante esse tempo ela vai conhecendo e percebendo todas as suas qualidades, até que um dia cansada de lutar e combinando não se apaixonarem, resolvem ter um “caso”.

=> Achei sensacional uma parte no livro em que as mulheres Sullivan se encontram e falam abertamente sobre seus relacionamentos com Heather. Que começaram como Heather, como “amigos com benefícios” e acabaram em relacionamentos sérios e casamentos.

Entretanto, no desenrolar da história, vamos descobrindo os “porquês” deles não admitirem ter um relacionamento sério, a confusão que se dá em seus corações quando reconhecem que precisam um do outro e estão apaixonados.

Heather é a primeira a se abrir e se arriscar. Confiar nele.

“– Você me ensinou a confiar. A ter fé e esperança. A rir outra vez...” pg. 317
Mas Zach, apesar de amá-la e sempre dizer isso não consegue discutir sobre seu medo. Até que as coisas acontecem e eles terão que se resolver *-*.

“Não pare de me amar – ele implorou, embora não fosse justo pedir que fizesse isso. Não importa o que aconteça, prometa que nunca vai parar de me amar.” Pg. 267
Amei! Amei! Amei!
Recomendo!

Sinopse:
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Fica a dica.
Bjos!!!

6 comentários :

  1. Olá Andréia!! Tu do bem??
    Eu ainda não li nenhum livro dessa série,mas confesso que sua resenha me animou bastante e fiquei muito curiosa para lê-los.E as capas da série são lindas demais =)
    Bjuss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo Michelli.
      Eu adoro a série e Zach é meu queridinho*-*.
      Concordo com você em relação as capas.
      Bjos!!!

      Excluir
  2. Dá para ver que cada vez mais você se apaixonada pela família Sullivan, rs. Eu não li nenhum livro da série ainda e por isso não conheço nenhum deles. Mas pretendo ler logo logo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rossana! *-*
      Eu to mesmo apaixonada por essa família.
      Leia mesmo.
      Bjos!!!

      Excluir
  3. As pessoas têm falado bem da Ternurinha, ela deve ser uma cadelinha linda, e claro, bem importante para a história. Os quotes são maravilhosos e deixa com gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta.
      A ternurinha é terrível...rsrsrs... mas é uma cadelinha linda mesmo.
      Bjos!!!

      Excluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.