Parceria com Eleonor Hertzog

Oi Gente!
A volta ao blog está sendo sensacional. Muitas parcerias sendo fechadas. Isso é tão importante para mim como para os seguidores que poderão descobrir novos autores que irão adorar e ainda concorrer a livros.
A autora que acaba de se tornar parceira do SnL é Eleonor Hertzog autora da Série - Uma geração. Todas as decisões.
Conheçam-na um pouquinho mais...

Eleonor por ela mesma:
Olá, pessoal.
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, meus personagens souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!


* Cisne

Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!




* Linhagens

E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?
E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?
...Linhagens...
Laços se estreitam, conflitos irrompem.
Erros foram cometidos e o tempo está acabando.
Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens.
Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo.
Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas.
As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro...
Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!

=>Para saber mais sobre a série, acessem:
Twitter: @EleonorHertzog
Fanpage: Aqui
Issuu: - Aqui
Skoob Cisne: Aqui
Skoob Linhagens: Aqui

Aguardem resenha *-*.
Fica a dica.
Bjos!!!

6 comentários :

  1. Parabéns por esta nova parceria =) Já faz tempo que estou de olho nesta série e estou ansiosa para conferir ela!! Sucesso =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelli!
      Assim que ler posto a resenha.
      Bjos!!!

      Excluir
  2. Adorei a parceria com a Eleonor Hertzog!
    Fiquei sabendo que ela estava autografando livros na bienal e fiquei louca por que não fui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ela estava mesmo Rossana.
      Eu fiquei triste por não ter ido. Moro em Cuiabá e não consegui me organizar para ir à Bienal-Rio, mas ano que vem pretendo ir na de SP. Vamos ver!
      Bjos!!!

      Excluir
  3. A Eleonor é uma fofa. Parabéns pela parceria!
    Esperarei por resenha do livro aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta,
      ela é mesmo *-*.
      Obrigada pela confiança.
      Bjos!!!

      Excluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.