Minha Caixa de Correio #61

Oie!
Faz séculos que não posto sobre o que chegou para mim. Então resolvi postar alguns livros que chegaram durante o meu "hiatus" aqui no blog e mesclar com algumas aquisições recentes.
Querem conferir?
 Então vamos lá *-*
Esses livros eu comprei enquanto ainda estava trabalhando na Livraria e tinha descontos.
* Não resisti quando vi chegar a coleção da Jane Austen pela Martin Claret e comprei. Amei essas capas!


 Entretanto o único livro lido de Jane Austen por mim foi Orgulho e Preconceito, mas assim que me organizar no blog pretendo ler outro dela.

* Adquiri também Mentiras (3º livro da serie Gone do Michael Grant) e Simplesmente Morto ( que li, mas não gostei muito e não sei se farei resenha, até porque tenho resenhas de parcerias atrasadas)

* Malícia chegou ainda da então parceira Geração editorial. Já li e em breve terá resenha, mas posso adiantar que gostei muito e aguardo ansiosa a continuação.

* Outro livro de parceria que chegou, já foi lido e devo resenha é Destino Íntimo 2 da Gisele Galindo. Como podem ver, vai haver sorteio *-*.
Outro livro de tirar o fôlego e que a espera da continuação é angustiante.
 * Esses foram comprados devido ao burburinho que estava pela net, além de completar as coleções. À Primeira Vista e Cinquenta Tons de Liberdade (que foi lido, mas não há previsão de resenha).

* E eis que finalmente consigo encontrar alguns marcadores na Janina...uhu!!! Peguei para mim e para vocês >_<.


* Sempre tive curiosidade para ler os livros da Carole Matthews, acabei não resistindo (afinal clube das Chocólatras era o último exemplar da loja) e comprando os dois. O Clube das Chocólatras e A Dieta das Chocólatras são chick-lits maravilhoso e eu super recomendo.

* Falsa Submissão e Dias de Chuva e Tempestade também foram adquiridos nessa época e ainda estão na lista do "Vou Ler".

*Fiquei com seu número e Luxúria estão na mesma situação. Adquiridos devido ao desconto de se trabalhar em uma livraria, mas apenas Luxúria foi lido e recomendo para quem gosta do tema erótico.

É isso.
Contem-me o que andam recebendo e/ou lendo. Vou adorar saber *-*.
Bjos!!!

12 comentários :

  1. Oi Andréia!
    "Malícia" parece ser muito interessante, virei conferir a resenha! Já li "O Clube das Chocólatras" e adorei, ri muito com a cena da calcinha kkkkk. Já "Dias de Chuva e Tempestade" eu amei, o livro é ótimo, não sei porque não é muito conhecido.
    Beijos e ótimas leituras =)
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis,
      o Clube das Chocólatras é hilário mesmo. Não sei como a autora não é tão conhecida por aqui :(.
      Quanto a Dias de Chuva e Tempestade, não vejo a hora de poder lê-lo, nunca vi ninguém falar mal desse livro.
      Obrigada pela visita.
      Bjos!!!

      Excluir
  2. Amei todos, todos os seus mimos e livros !!!
    O único q eu li foi Luxúria e achei legal... Não é otimo, mas é bom..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaynara. Luxúria é bom, mas não é um dos melhores livros do gênero.
      Obrigada pela visita.
      Bjos!!!

      Excluir
  3. Olá Andréia!!
    Que maravilha de caixinha de correio, adorei!!! Livros maravilhosos e os que mais desejo é Fiquei com seu número e A primeira Vista!!
    Boas leituras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelli!
      Ainda não li nenhum dos dois que citou, mas o do Nicholas quero lero mais rápido possível *-*.
      Bjos!!!

      Excluir
  4. Eu não tenho recibo muitos livros já que nem tenho blog e nem tenho participado de muitas promoções. Mas espero que minha maré de sorte comece porque quero muito ganhar muitos livros :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua caixinha de correio, chegaram bastantes livros.
    Não tenho comprado muitos livros, mas o último que comprei e ainda não li foi Estranha Simetria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta!
      Eu sou louca para ler Estranha Simetria. me avise se gostou *-*.
      Bjos!!!

      Excluir
  6. Ai que delicia... caixa de correio recheadissima

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.