Algemas de Seda - Frank Baldwin


Voltei!
Trouxe resenha de um livro que me intrigou bastante, Algemas de Seda.
Confiram!

Edição: 1
Editora: Geração Editorial
ISBN: 9788581301143
Ano: 2012
Páginas: 320
Tradutor: Claudia Dornelles
"... Prefiro os demônios aos anjos..." pg.190
Seguindo a onda dos romances "eróticos" que estão surgindo, caiu em minhas mãos Algemas de Seda que recebi da editora parceira Geração Editorial.
Esse livro, como disse acima, me intrigou bastante, pois gostei de como a história é levada, com pitadas de romance, suspense e erotismo. Entretanto, confesso que o final, para mim, deixou a desejar.
Os finais, a meu ver são tão ou mais importantes do que a história em si, então quando este não me agrada fico sem ter certeza se gostei ou não do livro.
Eu sou suspeita para falar de livros que carregam um pouco de BDSM, pois os descobri um pouco antes de abrir o blog, quando apenas participava de grupos de leitura, e gosto bastante de lê-los. Acredito também que a maioria deles não explica direito o tema e já vi muita gente falando sobre o que não entende. Afinal, quem sou eu para contestar? Até porque o conhecimento que tenho sobre o assunto é através de leituras e pesquisas via Google. Mas, pelo que li até hoje, tudo que há em BDSM é consensual. E do mesmo jeito que o sexo normal, há gente que extrapola.
Bem, voltando ao livro, a sinopse já nos conduz pela história. Mimi e Jake se conhecem profissionalmente e acabam tendo que trabalhar em um mesmo caso no trabalho.
Ao se aproximarem, Jake vê em Mimi uma possível parceira para seus jogos eróticos. Mas, Mimi é muito certinha, além de noiva, e nunca se abriu ou aceitou seus "desejos sombrios". Jake começa então a  presentá-la a esse novo mundo. Primeiramente como expectadora, instigando-a.
Entretanto, coisas estranhas começam a acontecer. Como o fato de as mulheres com as quais Jake "dormiu" começarem a desaparecer. Nesse ponto a história assume mais o suspense e tudo o que eu falar contará como spoillers. Logo, leiam o livro =).
Para que m gosta de erotismo e suspense recomendo o livro. Para aqueles que não, passem longe.
"As mulheres quase nunca se perdem completamente. Mesmo no sexo, mostram o que querem que seja visto. Até serem levadas ao limite. No limite, já deixaram tudo para trás. Todos os ardis. Até mesmo todas as reservas. Seu lado social é sobrepujado." pg.29
Sinopse:
Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.

Fica a dica.
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.