Fome - Michael Grant

Olá!!!
Quarta e última resenha do mês.
Espero que gostem.



Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501086365
Ano: 2011
Páginas: 532
Tradutor: Alvez Calado

Neste segundo volume a coisa tá pegando fogo, pois a fome é a mais uma ameaça dentre as já existentes.
Devorei  (desculpem o trocadilho) este segundo livro assim que  terminei Gone. Neste volume, muitas questões levantadas no 1º livro são resolvidas e ainda assim muitos pontos ficaram para o próximo. Ou seja, a ansiedade dominou...rsrsrs...
Aqui a guerra está muito mais acirrada e, para completar, aparece um oponente poderoso, além dos contratempos, onde um deles dá título ao livro *-*.
Sam, Astrid, Edilio e Lana já estão se estressando com toda a situação e responsabilidade advindas deste "novo mundo" e ainda têm que lidar com questões menores e "maiores". E, acabam tendo a cida dessas crianças em suas mãos.
Não vou contar mais, pois como é o segundo livro e, este é ainda mais empolgante que o primeiro, posso acabar falando demais.
Entretanto, leiam e se banqueteiem com as tramas, suspenses e teorias contidas no livro.
" Coisas desmoronam; o centro não se sustenta;
Mais anarquia é solta no mundo.
A maré sangrenta é solta, e em toda parte
A cerimônia da inocencia é afogada;
Os melhores perdem a convicção, e os piores
Estão cheios de intensidade passional."
pg. 308
Recomendo!!! E, aguardo ansiosamente o próximo.

Sinopse by Skoob:
Já se passaram três meses desde que todos os menores de quinze anos ficaram presos na bolha conhecida como o LGAR. As coisas só pioraram. A comida está acabando, e as crianças cada dia mais estão a desenvolvendo habilidades sobrenaturais. Logo ocorrerá tensão entre aqueles com poderes e os sem poderes, e poderá ocorrer uma tragédia indescritível, irrompendo o caos. Normais contra os mutantes, e uma batalha com rumo sangrento. Mas há algo escondido que é mais perigoso. Uma criatura sinistra conhecida como a Escuridão começou a chamar os sobreviventes do LGAR. Ela precisa de seus poderes para sustentar a sua própria. Quando a Escuridão chama, alguém vai responder – com consequências fatais.
Fica a dica.
Bjos!!!

9 comentários :

  1. Adorei a resenha, como eu não li o primeiro livro eu tenho evitado as resenhas sobre o segundo, mas essa não revelou nenhum spoiler.
    Ainda bem no segundo livro o autor conseguiu manter a qualidade do primeiro, só fiquei surpreso com número de páginas, esse volume é ainda maior que o outro.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo,
      pois é, eu até gosto de um spoiler, mas evito soltá-lo em resenha.
      O 2º livro é ainda melhor que o 1º e você nem vê o número de páginas tão bom que o livro é.
      Bjos!!!

      Excluir
  2. olá Andréia, passei pra conhecer seu blog e estou gostando muito daqui. Sua resenha é ótima. Fiquei com vontade de ler esta série, pois parece super empolgante. Nossa, mas os autores estão escrevendo cada vez mais. Média de 500/600 páginas. Haja tempo pra ler tudo que queremos! hehe

    Por isso as resenhas são importantes. Ajudam o leitor a escolher qual livro vai ler, de acordo com seu gosto. Eu amei o enredo desta série e vou colocar na minha lista pra ler com certeza.

    bjs

    http://contosdarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa,
      adorei a visita e volte sempre!
      Pois é menina, haja tempo para leitura...rsrsrsrs...
      Leia mesmo, eu adorei.
      Bjos!!!

      Excluir
  3. Quero te oferecer meu selo 'este blog é show', que está no final da página inicial do meu blog.

    Parabéns pela qualidade deste seu espaço literário.

    bj

    http://contosdarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa,
      obrigada.
      Eu adoro um selinho e, pode deixar que ele estará aqui no blog. *-*
      Obrigada mais uma vez.
      Bjos!!!

      Excluir
  4. ainada nao li , mas tenho ate vontade de ler depois do que ouvi apesar de nao ser minha are de leitura, gostei da resenha, muito boa, da vontade de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane,
      assim que tiver um tempo, dê oportunidade a esse livro. Ele merece...rsrsrs...
      Bjos!!!

      Excluir
  5. Mey,
    eu também prefiro ler logo tudo de uma vez, mas eu amei o livro mesmo morrendo de ansiedade...rsrsrs...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.