Estou Voltando!!!


Oi pessoal!  Saudades daqui e de vocês!
Quero dizer que estou voltando...EBA! E, podem ficar tranquilos que vou , pelo menos aos poucos reassumindo meus compromissos. Agora já me mudei definitivamente. Estou com a internet funcionando. Enfim, com tudo pronto para voltarmos aos "trabalhos".
Conto, como sempre, com a ajuda de vocês.

Mês passado foi aniversário do blog e recebi vários livros e prêmios para sorteio, mas devido as circunstâncias não pude realizá-los. Porém, esse mês é meu aniversário, então vamos juntar tudo e fazer uma mega festa?
Até o final da semana coloco o resultado das promoções atrasadas e já posto as novas, combinado?
Bjos!!!
Espero vocês de novo no blog.

10 comentários :

  1. Bem vinda de volta! =D

    Tenho certeza que você vai conseguir se organizar, e colocar tudo em ordem de novo =D

    ResponderExcluir
  2. Legal! Esperamos que volte com força total. Da minha parte estou aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Sei que sempre posso contar com você.
      Bjos!!!

      Excluir
  3. Oba...estamos esperando ansiosas. Bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda Andréia!!!!!!! *-*
    Já estava com saudades =3
    Estou esperando suas resenhas, adoro!!!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. fiko muito feliz, acabei de conhecer seu site e vi muita coisa legal, parabens

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.