Divulgação da editora Modo #5

Bom dia!!!
O dia está apenas começando e já trago para vocês mais uma novidade da Editora Modo.
Confere aí...



O voo da estirpe - Caminhos rumo à libertação - Adriana Vargas de Aguiar

Sinopse:
Um encontro entre a vida e a morte, e entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a fazer sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

Capa aberta e marcador do livro:









Sobre a autora:
Adriana Vargas de Aguiar, nascida em 27 de dezembro, em Anápolis, Goiás, veio para Mato Grosso do sul, ainda pequena. Começou a escrever desde que aprendeu a ler, pois seus pais compravam enciclopédias infantis ilustradas para incentivá-la a leitura, enquanto as crianças brincavam no quintal.
Aos treze escreveu seu primeiro romance; imaginava estórias que nunca viveu, e passava para o papel; porém, esses escritos eram escondidos debaixo do colchão; quando revelados, venceu o seu primeiro concurso literário aos oito anos de idade, representando seu Estado em nível nacional, o que lhe deu a segunda colocação no concurso Mirim, realizado em 1978.
No ano de 2000, entrou para a academia de direito pela Universidade UCDB, sendo uma das alunas mais aplicadas do curso. Apaixonada por leitura filosófica, procurava por obras, como Platão e Hanna Arend.
Com participações e menções honrosas em vários concursos literários; acredita neste caminho para galgar as escadas tão dificultosas em um país, em que a leitura ainda é um desafio.
Fundadora e coordenadora do movimento – Clube dos Novos Autores; lutando arduamente juntamente com mais de 40 autores membros pelo espaço de seus livros nas estantes literárias.

=> Book trailer:



Fica a dica.
Bjos!!!

4 comentários :

  1. Este livro parece bem enigmático... =) deve ser bom! A capa é linda, gostei do tipo de história!.. esta editora tem vindo com diversos lançamentos bacanas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora está vindo com tudo...Vamos aguardar!
      Bjos!!!

      Excluir
  2. As capassss são fabulosas ! otimo post !

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.