Minha Caixa de Correio #53

Voltei!
Agora para trazer as novidades que chegaram para mim nas últimas semanas desde o último correio, que já tem  mais de mês.
Querem conferir?
Então, vamos lá...

=>As primeiras novidades à chegarem foram os kits de Para Sempre e Presentes da Vida da editora parceira Novo Conceito.


Não resisti e li Para sempre assim que chegou...Adorei e logo postarei a resenha.Aguardem!!!

=> O livro Destino Íntimo I da Gisele Galindo,chegou através do book tour do blog da Rapha - Doce Encanto. Já li, adorei a oportunidade de lê-lo e essa semana a resenha sairá.


=> Os livros Lendas Sagradas e Batalha dos Anjos chegaram da parceria com o autor Gilson Pinheiro e estou ansiosa para ler, pois já tenho até pedido de resenha...rsrsrs...né Dri?




=> Também recebi os livros O Elemental, O Imortal e Senhor do Amanhã da autora parceira Vanessa Bosso. Já li O Imortal e em breve vocês poderão conferir a resenha. Estou ansiosa pelos outros livros, pois a Nanie, só fala bem e confio nela...rsrsrsrs..., além é claro, de já ter lido dois livros da autora que gostei muito *-*.



=> Através de um sorteio promovido pela autora Érica Bombardi, recebi seu livro Além do Deserto para resenha. logo, logo, vocês poderão conferir a resenha.


=> E, por último, mas não menos importante, chegaram os novos kits da editora Novo Conceito com  O Espião e Cruzando o Caminho do Sol. Os kits estão lindos.! Meu marido que não liga para isso, quando viu o chaveiro do kit O Espião já pegou pra ele...rsrsrs...










Bem, isso foi tudo o que chegou pra mim. E para vocês?
Bjos!!!


4 comentários :

  1. Déiaaa ... só livro bom para ler hein >.< aguardo a resenha siiim com certeza ;D
    Não só daquele livro, mas dos outros tb ;D

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Dri, vou postar logo, espero...kkkk...
      Bjos!!!

      Excluir
  2. Opaa, a literatura nacional esta com tudo aqui no seu blog hein, e aqueles últimos kits da Novo Conceito guria, estou doida para recebê-los também.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van,
      temos que falar do que é bom no país, não é?
      Adoro como a Vanessa Bosso escreve e adorei o livro da Gi, agora vou descobrir os outros...rsrsrs...
      Bjos!!!

      Excluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.