Resultado do Top Comentarista de Janeiro e Novo Top Fevereiro.

Boa Noite gente!!!
Estava devendo as postagens com o resultado do Top Comentarista de Janeiro e a postagem da Promoção Top Comentarista de Fevereiro. Então, desculpe-me pelo atraso, mas ei-las aqui.



O Top Comentarista de fevereiro está no ar oficialmente...hehehe...
Os comentários válidos para a promoção serão apenas nas resenhas publicadas no blog durante o mês de Fevereiro.
Eu sortearei o livro entre todos que mais comentarem. Logo, quem mais comentar nas resenhas, mais chances terá de ganhar.
Agora as regrinhas básicas...

* Seguir o blog publicamente;
* Comentar coerentemente com a resenha;
* Comentar apenas uma vez por post;

O prêmio será 1 exemplar do livro Julieta Imortal  + 1 kit de marcadores.

# Esse Top Comentaristas, foi inspirado no Top Comentaristas da Nanie do Nanie's World.
# Os Comentários serão contabilizados através de uma planilha (manualmente).
# A promo entra no ar hoje (mas vale comentar nas resenhas anteriores - a partir de 01/01/12) e vai até dia 29/02.

=> Bem, agora o resultado do Top Comentarista de Janeiro...

* O sortudo(a) que levou pra casa o livro Amor Vampiro foi sorteado(a) pelo Random. A regra era te comentado nas resenhas de janeiro, que foram apenas 4, foi...


Parabéns Nanie!!! Entre em contato através do email: sentimentonoslivros@gmail.com com seus dados completos para que assim eu possa lhe enviar o livro.


Os números foram dados de acordo com a ordem dos comentários nas resenhas, começando pelo 1- Luciane Eleotéria na resenha de Fora de Mim e terminando também com a (28) Luciane na resenha de Confusões em Paris.

Obrigada e continuem participando!

Bjos!!!
Boa Sorte!!!

1 comentários :

  1. Eu ganhei?! Ai, que tudo!!! Estou super feliz e já vou mandar meus dados, claro ^^

    Beijos, Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.