Dois novos parceiros no blog

Bom dia!!!
Hoje começo o dia dando uma boa notícia...O blog tem mais duas parceiras, que espero, seja frutífera para mim e para os parceiros...
Conheçam!



* Gilson Pinheiro 


Natural de Belo Horizonte, músico, escritor e historiador Gilson Pinheiro atualmente trabalha na prefeitura de sua cidade natal como Gerente Regional de Assistência Social.
Em 2011 lançou os seus dois primeiros romances: Lendas Sagradas e Batalha dos Anjos, pela editora paulista Novo Século.
Recentemente está trabalhando em mais uma obra, com o nome provisório de Alma Perdida, com lançamento previsto para 2013




Lendas Sagradas 

No fi­nal do século XX, uma tragédia acometeu a família do médico Luigi, e todas as evidências apontavam como responsáveis os membros da Ndrangheta, a temível Má­fia Calabresa. Revoltado, o neurologista italiano disponibilizou os seus conhecimentos para projetar um Inibidor de Impulsos Cerebrais, afi­m de desvendar os mistérios do crime que abalou a sua vida, bem como para ser utilizado pelo Poder Judiciário em investigações preliminares. Mas a sua invenção acaba revelando muito mais do que crimes e assassinatos cometidos: desmistifi­ca teorias milenares da Bíblia e até mesmo a mais famosa aparição mariana. Gualtiero, um mega empresário das comunicações propõe a Luigi publicar todas as descobertas num livro, que seria intitulado Lendas Sagradas. A Santa Sé toma conhecimento do projeto e envia o Cardeal Hendrik, para tentar impedir a publicação da obra. No entanto, o que ninguém esperava é que o encontro do clérigo com o neurologista mudaria alguns dogmas incontestáveis da Religião Católica.

Batalha dos Deuses 
Em setembro de 2008, membros de uma seita secreta infiltraram-se na CERN, a Organização Europeia para a Investigação. Dois dias após o início do funcionamento do LHC – a maior máquina do mundo, com um perímetro de 27 km –, danificaram o acelerador de partículas, com o consequente surgimento de uma fenda interdimensional, pela qual, acreditavam, haviam feito uma passagem e libertado Azazel, o anjo caído. Henrique era um rapaz rico e extravagante, que utilizava o seu dom paranormal para exibir-se aos amigos. Teria, agora, de compreender a verdadeira motivação de seus poderes mediúnicos, e de utilizar o seu livre-arbítrio para decidir qual caminho seguir. Caso a escolha fosse equivocada, colocaria em risco o futuro de toda a humanidade, provocando a Batalha dos Anjos. 




* Modo Editora

"A Modo Editora surge com o intuito de abrir as portas do mundo editorial aos novos autores. A editora segue a linha editorial: Ficção Juvenil, Fantasias, Épicos, Sobrenaturais e Romances. Seu período de acolhimento aos novos autores é de Novembro a Janeiro."




Um dos próximos lançamentos da editora será Regência de Ossos, do querido autor parceiro Marcelo Paschoalin.

O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais... Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha... Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.

Aguardem novidades...
Fica a dica!
Bjos!!!

7 comentários :

  1. ohhhh se vc puder ler os livros que postou as capas *------* e resenhar para matar a curiosidade alheia ;D

    gostei muito dos livros que citou e parabéns pelas parcerias ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri! Obrigada! Os dois primeiros irei resenhar o outro ainda não sei *-*.

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias Déia ^^
    Também fiz com a Modo Editora!
    Está vindo cada vez mais livros ótimos, né?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Re!
      Eu to louca para ler Regência de Ossos...

      Excluir
  3. Parabéns pelas novas parcerias \o/

    Beijos,

    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver o blog conquistando mais parcerias, parabéns.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.