Mais uma editora parceira do blog: Geração Editorial

Olá Pessoal!!!
Tenho mais uma novidade!!!
A Geração Editorial é mais uma editora parceira do blog. Isso quer dizer mais livros para resenhas e promoções, ou seja todos nós saímos ganhando...rsrsrs.
Confiram!!!






A Geraçao Editorial nasceu em agosto de 1992, na Bienal do Livro de Sao Paulo, quando lançou tres livros que definiriam sua linha editorial: o instant book "A República na Lama", do prestigiado e polemico jornalista José Neumanne, sobre a queda do presidente Collor; "A Volta do Fradim", álbum de quadrinhos de Henfil; e "A Grande Ilusao", crônicas do cotidiano e políticas do próprio publisher, Luiz Fernando Emediato. O livro seguinte - o quarto lançamento - já projetaria a pequena editora na capa da revista Veja e no primeiro lugar das listas de mais vendidos: o explosivo "Mil Dias de Solidao", do ex-porta vez de Collor, Cláudio Humberto, considerado pela revista como "o livro bomba do ano".
Em 2010,a Geração tomou novo impulso, com logística própria e com catálogo cada vez mais diversificado. E com um filhote: da parceria com a Leitura resultou a compra de outra editora, a Jardim dos Livros, que passou a ser coligada da Geração e dedica-se a publicaçao de obras na área de negócios, estratégia, auto-ajuda (que o editor chama de “alta” ajuda, por sua qualidade) e literatura popular. No catálogo existem desde obras como o clássico da estratégia “A Arte da Guerra” (agora traduzido diretamente do chines por um sinólogo da USP) até os romances populares de Rachel Gibson. “A Arte da Guerra” da Jardim dos Livros é a versão mais vendida no país, já com meio milhao de exemplares impressos.

Ergue-se a noite – Colleen Gleason  (continuação de O legado da caça-vampiro)

Jardim dos Livros
A venadora Vitória Gardella arrisca seus poderes ao desvendar os mistérios da poderosa organização Tutela. Seus membros servem aos vampiros, oferecendo a eles seres humanos, para que saciem sua necessidade de sangue. Deixando Londres, ela viaja pela Itália, disposta a tudo para desbaratar os inimigos, destemida a ponto de colocar em tremendo risco a vida de sua tia-avó e mentora, Eustácia. Sem contar com a preciosa ajuda de seu experiente companheiro de outras aventuras, Max, que depois de ter voltado àquele país tem estranhas atitudes. Tudo leva a crer que ele mudou de lado!

* Esse livro vocês logo verão resenhado por aqui *-*



É isso.
Bjos!!!

5 comentários :

  1. Parabéns Déia por mais essa parceria!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Andréia *-*
    Tem uns livros ótimos nessa editora!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria. Que venham otimos livros por ai. jbkd

    ResponderExcluir
  4. Nossa, aprabéns pela parceria, não conhecia essa editora, mas achei os livros bem interessantes, queria ler algum e saber o estilo deles.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.