O Beijo da Meia-Noite - Lara Adrian

A resenha de hoje é do primeiro livro da série Midniht Breed - O Beijo da Meia-Noite da Lara Adrian. A série já tem 9 livros, mas no Brasil apenas os dois primeiros foram lançados.


Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579301957
Ano: 2011
Páginas: 400
Tradutor: Adriana Fernandes Machado de Oliveira

Eu já havia lido esse série em ebook e quando a Universo dos Livros a lançou, é claro que não resisti e adquiri meu exemplar. E, para fazer essa resenha, tive que fazer o "sacrifício" de relê-lo...rsrsrs....
Quem já leu IAN sabe que é impossível não comparar os dois livros. Ambos tratam sobre vampiros, uma guerra constante e o encontro de seus amores em meio a essa guerra. Mas como já li em algum lugar (e se não me engano foi no QSV) e concordo com essa visão, a Irmandade têm um "tom" mais "espiritual". Os vampiros foram criados pela "Virgem Escriba"; Já  Midnight Breed é mais "científico", eles são uma espécie evoluída a partir de seres extraterrestres e isso, de uma certa forma, distancia as histórias.
Confesso que gosto das duas séries, mas IAN mora no meu coração.
O primeiro livro, como geralmente acontece numa série, é a apresentação da história e se seus personagens. Neste livro conhecemos a Ordem, seus guerreiros, seu Líder, suas companheiras, etc.
Lucan é o líder dos guerreiros da "Raça". Um vampiro que acha que companheiras são puro "sentimentalismos", mas Gabrielle entra em sua vida e, devido a  uma pequena marca de nascença, sua vida pode mudar.
Ele é um vampiro de 1ª geração, poderoso, impetuoso e destemido. Ela, uma mulher com um passado complicado, mas forte, inteligente, corajosa.
"...Lucan se afastou dos pensamentos obscuros e percebeu que suas presas haviam começado a se alongar na boca e a visão lhe aguçava com o estreitamento das pupilas. Mas não era fúria o que sentia. Era o mais puro desejo, e teria de satisfazê-lo o mais cedo possível. Com essa ideia lhe pulsando nas veias, Lucan pegou o celular de Gabrielle de cima da escrivaninha onde se encontrava e saiu do laboratório..." pg. 91
Recomendo!!!

Sinopse by Skoob:
Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar. Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…
Fica a dica.
Bjos!!!

11 comentários :

  1. Adorei esse livro preciso urgente lê-lo!!! Cheio de trama, mistério e romance com pitada de desejo... muito sensual! Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. O livro parece legal. Fiquei super interessada agora *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei este livro, ainda não li o 2º que já esta aqui em casa. Pena, me falta é tempo.
    tinha horas que eu tinha vontande de dar uns pipocos no Lucan, oxa!! agarra de uma vez meu filho!!
    Adorei sua resenha.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  4. Este livro já está na minha enorme lista de leituras futuras. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Está na minha listinha faz tempos!!
    Agora eu não lembro se já li em ebook ou não >.< Mas é sempre bom reler *-*
    E se tem algo de extraterrestres é comigo mesmo! Adoro s2
    Amei a resenha!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Oh! Série de vampiros não me atrem... :s
    Mas tem tanto fã desse IAN, né? rs
    Acho que estou esgotada de vampiros... Bem, agora lembrei que tem vampiros no livro que estou lendo, rs. Mas ainda não apareceu nenhum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah você releu pra resenhar eu fiz isso também com o Presente, mas porque eu tinha pegado na biblioteca e agora eu estou com ele por causa de uma troca, é bom reler livros, parece ficar mais fixo na memória. xx

    ResponderExcluir
  8. Vou admitir uma coisa, livros que começam com "série" me assustam, ainda mais quando leio já tem sete livros, nossa eu fico meio com preconceitozinho de ler, acho que nunca conseguirei ler tudo hahaha

    ResponderExcluir
  9. Essa série é uma das poucas da autora q não conheço, mas como li IAN, acho q vou gostar dessa... está na minha listinha ;)

    Andy_Mon Petit Poison
    www.monpetitpoison.com

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li esta série, na verdade nunca li nada desta autora, mas posso pelo menos dizer que as capas são divinas, e como uma boa capa sempre me conquista.....

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  11. "Confesso que gosto das duas séries, mas IAN mora no meu coração" FATO...tbm fiz a comparação, li este livro a algum tempo, ñ o achei tão bom..mas estou esperando o segundo(ñ comprei o segundo ainda)pra ver se aserie melhora!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.