Minha Caixa de Correio #42

Oi gente!
Mais uma semana que se foi...E, apesar da greve dos correios, chegou muita coisa para mim. Até perguntei para o carteiro se eles não estavam em greve, e ele falou que são poucos os que estão aqui em Cuiabá, e ele não está participando da greve... *-* Melhor para mim...hehehe...
Curiosos?
Vamos lá...



* Esses primeiros livros comprei na Saraiva e chegaram na 2ª feira:



=> Souvenir, para a promoção de Primavera e Filhos do Éden (o meu e o de um vocês). Louca para ler esses livros, pois só vejo ótimas críticas a respeito.


=> O Solteirão e O Bom Partido, são da Carly Phillips. recebi o terceiro livro da série como cortesia da planeta, mas queria ler os primeiros antes então, comprei!


=> E minha série do coração IAN, não podia deixar Amante Vingado de lado né, tinha que trazê-lo para casa...rsrsrs... (apesar de já ter até o 9º livro da série, só li até este); Aproveitei e comprei Eu Sou o Mensageiro que já li, mas amo esse livro e estava em promoção junto com A história de Edgar Sawtelle que sou louca para ler e dizem ser muito bom!!!

* Ainda na 2ª feira, chegou de parceria com a Editora Arqueiro o livro A linguagem das Flores e marcadores... Obrigada Isabella!


=> Esse livro é lindo! Chegou na 2ª e terminei de ler na 4ª. Entrou para meus favoritos!!! Em breve resenha!

* Na 3ª feira, chegaram os marcadores que o Rafa do blog  Leituras Vivas me enviou. Obrigada Rafa!!! Adorei!!!


* Na 4ª feira, chegaram marcadores da editora parceira DCL. Obrigada!!!


* Na 5ª feira, chegaram muitos livros:


=> Chegaram O Mala, Mapas do Acaso, Ultraje a Rigor, A Vida sem Machetes e Agenda: 366 variações de um mesmo tema. Todos da editora parceira Belas Letras... Muito Obrigada!!!


=> Chegou da autora parceira Mallerey Cálgara o livro Anjo Negro, junto com esses marcadores lindos! Obrigada Mallerey!!!


=> Crônicas dos Senhores de Castelo comprei no Submarino numa super promoção. Estava louca por esse livro.

* Na 6ª feira chegaram:


=>  Irmãs Stanford: O Perfume da Rosa , livro da autora parceira Haydee Victorette. E, como viram chegou um para sorteio...Oba!!! (Aguardem)

* E essa foi a pilha dessa semana *-*


Bjos!!!

11 comentários :

  1. eita bixiga qta coiiiiisa eu amei td ainda bem q vc gosto dos marcadores mil bjs e ah eu vii dois livros do Spohr vou querer ennn rs


    Att. Rafa
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  2. Menina,

    Quanta coisa!! o.O

    Eu já li Linguagem das Flores, é muito fofa a história! Acredito que você vai gostar!

    Parabéns pelas aquisições!"

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha o tamanho da pilha! =0)
    Qto livro bacana! Adoreiii!!
    Vou querer participar da promo de Filhos de Éden!
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Pára tudoooo, que monte de coisa você recebeu guria! Precisa de ajuda para ler? Manda pra cá que eu te ajudo, rsrs.
    Não me diga que eu vi ali no meio o "Eu sou o mensageiro"? Eu sou mega fã de Markus Zusak desde que li o "A menina que roubava livros".

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  5. UAUUUU QUANTA COISAAAAAAAAA!
    Ai quero muito ler filhos do éden!!
    E ir na sessão de autógrafos do Eduardo em floripa!!
    Adorei tudo tudo!!
    *_*

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  6. Caracaaaaaaaaaaaaaa ....Déiaaa... que linda caixa de correio hein...
    daqui uns meses, vamos fazer um up naquele post seu de mostrar a biblioteca... hehehehe
    =)
    vamos ter mais uma estante para mostrar heheh XD

    eu quero mto mto mto filhos do éden, quero comprar, mas só mês que vem para mim... ando com muito livro para ler #mimimi

    =)

    ResponderExcluir
  7. Uau Andréia! Que pilha enorme *---*
    O Solteirão e O Bom Partido estou louca para ler =D O solteirão só comecei um pouquinho =P
    Amante Vingado >.< nem me fale nele, o meu está na saraiva ainda coitadinho kkk comprei um monte junto com "Sepulcro" e o produto está Em busca faz uma semana ¬¬ se até quarta eles não agilizarem vou cancelar o livro =/
    e eu estou louca para ter Rehvenge em mãos kkk

    Agora fiquei curiosa com A Linguagem das Flores =O Eu recebi Identidade Roubada que parece ser muito bom tbm ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhh eu quero todos!!! Mas principalmente AMANTE Vingado!!!

    amiga...estou com teus livros aqui comigo...vou esperar acabar a greve dos correios pra mandar...pq mandei um monte de pacotes de 02/09 e até agora ninguém recebeu...tô com medo de extraviarem os seus nesta confusão por causa da greve.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. o.O
    Jesus, que caixinha de correios MARAVILHOSAAAA!!! Huhuhuh, dois Filhos do Éden, oxi, mas vou participar se tiver promo, com certeza!!! \o
    Ainda não li os livros do Spohr mas comentam muito bem!!
    *-*
    Souvenir ganhei numa promoção da editora (acho que pelo twitter) mas aff, veio em um estado deplorável, deu até dó.... :x

    Nossa, quero ler O Solteirão, O Bom partido porque saiu a continuação né? O canalha, nossa, adorei o título desse livro!
    Huahauhauhauah

    MUITOS MARCADORES, uaaaau!!! Parabéns flor!

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros legais.. e OMG, quantos marcadores *-*

    Amei!

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.