Selo Brasileiro na Bienal do Rio de Janeiro

Olá Pessoal!

A Bienal está chegando e eu que achei que ia estou aqui tristinha, pois acho que vou ficar só na vontade... Mas quem vai, não pode perder o encontro de nosso queridos autores brasileiros, que estarão por lá autografando seus livros nos dias 02 e 03 de Setembro. Prestigiem-os.

No email...

"Queremos convidar à todos para a grande feira literária no Rio de Janeiro. Festa? Sim, nós do selo brasileiro estamos decorando o nosso estande, improvisando fantasia e preparando brindes para sortear nos dias 2 e 3 em que estaremos autografando na Bienal do Livro."




Não Percam!!!
E festejem por mim também!!!
Bjos!!!

1 comentários :

  1. pena que eles estarão reunidos no final de semana que não estarei lá....sniffff

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.