Novos parceiros no blog

Essa semana foi super proveitosa. "Conheci" novos autores dispostos a serem parceiros do blog e quero apresentá-los a vocês.
São eles:
Haydee Victorette ( que é Cuiabana, mas mora em Campo Grande - amei isso); Társis Tindarsam e Carolina Munhóz.



* Haydee Victorette - Irmãs Stanford - O Perfume da Rosa


Em julho de 2010, em conjunto com seu amigo e escritor Oberdan F. C. Lira, fundou o clube "Café Literário" que deu origem a seu primeiro romance. Nasceu em Cuiabá-MT, atualmete mora em Campo Grande-MS em companhia do marido Afonso e de seu cachorro Eros. Se dedica a escrever o próximo romance.






“Os segredos não podem ser guardados tão profundamente que nunca possam ser desenterrados… Às vezes, eles voltam para cobrar o seu preço.” Londres, século XIX. Duas órfãs, Elizabeth e Samantha, aos cuidados de uma duquesa autoritária. Arthur, um duque libertino, encarregado de apresentar Elizabeth à sociedade e um assassino cruel à espreita… Mulheres relacionadas ao Duque de Devonshire são cruelmente apunhaladas até a morte e uma rosa é deixada sobre os corpos. Em meio ao pânico crescente, em um jogo de perseguição ao assassino, nasce um amor tempestuoso e irresistível…

* Társis Tindarsam - Histórias de Monstros e Diabruras


Tarsis Tindarsam,nasceu em Manaus no ano de 1983 e escreve desde a adolescência. É um pesquisador nato, professor de Literatura do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia. Reside em Roraima, lugar onde descobriu uma rica mitologia indígena, assunto de grande interesse para ele. E de fato, o mito lhe motiva tanto que sempre está envolvido no enredo de suas histórias. Atualmente, escreve um projeto de ficção científica, seu gênero predileto, pois sempre foi apaixonado por todos os âmbitos da Ciência. Além disso, ele mantém um blog de contos, trabalhando em parceria com novos escritores, no intuito de divulgar seus trabalhos e trocar ideias. Para saber mais, visite http://tindarsam.blogspot.com


Recém publicado pela Editora Novo Século, a mesma que revelou autores como André Vianco, Felipe Colbert e vem mostrando novos talentos da literatura, desta vez trás a obra Histórias de Monstros e Diabruras. Os leitores adolescentes, jovens e adultos vão se surpreender com nove histórias de mistério, personagens arrebatadores, finais surpreendentes. Todas elas acontecem em lugares distantes, ambientes rurais ou cantos isolados do mundo. É nesta solidão que sempre há algum monstro ou maldade à espreita, seja numa noite escura, no meio da floresta, ou dentro de casa. Além disso, vários gêneros como a fantasia, a aventura, o suspense e a ficção científica dão vida às histórias. Mas é o horror que une todas elas.


* A Fada - Carolina Munhóz


por Leandro Bergamo
A jornalista e romancista Carolina Munhóz, de 22 anos, relançará seu livro A FADA, de ficção juvenil, pelo selo Novo Século na Bienal do Rio, este ano. Será no dia dia 03/09 (sábado) das 17hs as 20hs no estande da Novo Século na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. O livro foi completamente reescrito, acrescentando informações, mudando a capa e a diagramação.
A obra que antes era da editora Arte Escrita, passa a fazer parte da grande editora Novo Século, responsável por autores como: André Vianco, P.C Cast, Lisa Mcmann, Teri Hall, Lili St. Crow, entre outros.
A autora já foi destaque da revista Época, sendo comparada com autoras como Alexandra Adornetto (Halo) e Cassandra Clare (Cidade de Ossos). Também saiu em diversos meios de comunicação como: Folha de São Paulo, Estadão, Disney Channel, TV Cultura, rádio Globo, CBN, Jovem Pan, UOL e diversos outros.
A escritora conta com a presença de todos no stand da Novo Século no dia 03 de Setembro. Pré venda com desconto no site da Saraiva - Aqui

Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

E aí, gostaram?
Bjos!!!

7 comentários :

  1. Parabéns pelas parcerias, eu gostei da Haydee Victorette - Irmãs Stanford - O Perfume da Rosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias!

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias! Espero que com elas venham muitas resenhas... rs'
    Aliás, quero muito ler A Fada (ainda mais depois de divulgarem essa nova capa, liiiiinda!)


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelas parcerias!! :D

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  5. É bacana conhecer novos autores nacionais ;), bom saber q nós brasileiros estamos lendo +!!!

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  6. Deiare, gosto muito do seu incentivo a literatura nacional!! Continue assim e muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.