Meme Literário

Recebi esse meme da Monize Ramos do blog Universo dos Livros. Adorei!!! Obrigada Monize!!! Fazia tempo que não respondia a um meme.




1.Qual o seu filme preferido?
Tem vários, mas toda vez que alguém me faz essa pergunta a primeira resposta que me vem a cabeça é O Paciente Inglês.

2. Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia, terror?
Eu amo filmes de ficção científica e terror, mas assisto de tudo um pouco.


3. Qual filme de efeito especial você mais curtiu?
Avatar sem dúvida foi o melhor filme *-*

4. Cite um filme de: Romance, Ação, Drama, Comédia e Terror.
Romance: Amor sem Fronteiras
Ação: 16 Quadras
Drama: Uma Prova de Amor
Comédia: De pernas pro ar
Terror: Espelhos do medo

5. Se pudesse ter atuado em algum filme, qual teria sido?
O Senhor dos Anéis. seria a  Arwen, que além de elfa é a amada do Aragorn ai, ai...


6. Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações.
Melhor ator: Johnny Depp - tudo que ele faz e bom, mas em Edward mãos de tesoura ele é tudo...
Melhor atriz: Julia Roberts - Erin Brockovich

7. Qual o pior filme que você já assistiu?
Team América: Detonando o Mundo

8. Filmes que você não assistiria?
A Hora do Pesadelo que apesar de ser de terror, gênero que amo, não consigo assistir esse filme.

9. Indique alguns filmes...
Te amarei para Sempre; 
Eu sou a lenda;
Independence Day;
O dia depois de Amanhã;
Deus é brasileiro,etc...

10. Indique o Cine Meme para no mínimo 3 Blogs.
Inútil
Guardiã da Meia-Noite
Desalienando
Devorando Books
Leituras do Kokoro
Leituras Vivas

Espero que gostem!
Bjos!!!

3 comentários :

  1. Ótimo saber um mais do seu gosto para os filmes.. pena que ele é super diferente do meu :(
    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  2. amanha mesmo vou postar adorei suas respoostas andreia

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse meme! Obrigada por passar para mim *-* Logo eu posto no blog!
    Bjus

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.