Divulgando...

Como fiquei fora do "ar" por alguns dias, estou postando os livros que foram e são novidades nas prateleiras de livrarias ou nos nossos sites preferidos...
E como não poderia deixar de ser, alguns eu estou loucamente desesperada para ler....rsrsrs...

Confiram também!



* Os Mortos levam o cachorro para passear? - Concetta Bertoldi


Animais de estimação têm alma, karma, reencarnam e voltam para nos visitar depois de mortos?” “Continuamos cuidando dos nossos animais mesmo depois de mortos?” Concetta Bertoldi, médium oficial da família real da Grã-Betanha, de celebridades, políticos e outros famosos, responde a essas e outras dúvidas frequentes de simples mortais sobre a vida do mundo espiritual em Os Mortos Levam o Cachorro Para Passear? da Editora Pensamento.

Concetta Bertoldi, que ao longo de anos de experiência e aprendizado para conviver com essa capacidade de falar com os espíritos, faz uma leitura muito agradável do mundo espiritual. A autora garante ser um lugar nada assustador, sem espíritos malignos a nos atormentar, onde reina a paz e harmonia, e transporta essa leveza aos textos.
Ela conta como é o cotidiano no além, o comportamento dos espíritos de nossos entes queridos que lá “vivem”, e, que como num vôo panorâmico nos observam, dão sinais da presença para nos alertar de algum perigo, de uma conduta não acertada, e também para trazer alento, uma mensagem de amor ou um recado de que “está tudo bem do lado de lá”. O livro abrange também dúvidas relacionadas aos “nossos amigos de quatro patas” que já se foram.
Concetta revela seu modo despachado – como ela mesma se define - nas respostas que dá às dúvidas e questionamentos que rondam a nossa mente. Fala, entre outros assuntos, sobre a ligação entre almas gêmeas, karmas de família, como espantar “fantasmas” dos ambientes, como se conectar com as almas e como saber se nossas orações e pedidos foram recebidos do outro lado.
A autora traz também uma mensagem de amor, ao dizer que Deus, onipresente, sempre perdoa as suas criaturas, e que o grande aprendizado nessa vida se resume a não julgar os outros e a agir de forma a tornar esse mundo um lugar melhor para se viver.

* Frequencia Vibracional - Penney Pierce
 

Ter sucesso nos relacionamentos pessoais e profissionais e encontrar soluções para todos os problemas que surgem na vida é o que todos nós queremos e podemos conquistar. Para isso, é preciso estar em equilíbrio com nossa energia interior. O livro Frequência Vibracional, lançamento da Editora Cultrix, oferece ao leitor exercícios práticos de como manter sua energia bem cuidada para que possamos viver de forma mais harmoniosa e feliz.
“Sua vibração pessoal é o recurso mais importante que você tem para criar e viver sua vida ideal”, revela Penney Pierce, autora da obra. Segundo ela, se a frequência de sua energia é alta, rápida e cristalina, a vida se desenrola sem esforço e em sintonia com seu destino. Já uma frequência mais baixa, mais lenta e mais distorcida produz uma vida de obstáculos e decepções.
Através dos exercícios que a autora expõe no livro, as pessoas podem desenvolver sua força intuitiva e assim aprender a ampliar sua lucidez, minimizar conflitos e descobrir novos talentos e capacidades. Além disso, ao final de cada capítulo, Penney inclui trechos inspiradores escritos de forma direta que transporta os leitores a um estágio de maior equilíbrio emocional.
O livro Frequência Vibracional contém ensinamentos importantes, experiências pessoais da autora e métodos poderosos que ajudam o ser humano a melhorar seus relacionamentos e encontrar soluções melhores para seus problemas, conquistando uma vida plena e feliz.

* Rico ou Pobre - a prosperidade é escolha sua - Randy Cage


O que seria melhor: ser rico e triste ou um pobre feliz? Certamente, essa pergunta sempre vem à tona quando se fala em riqueza. Há quem diga que o dinheiro não traz felicidade e em alguns casos, até atrapalha. Mas o problema não está no dinheiro em si e sim no modo como buscamos a nossa felicidade. Reconhecido mundialmente como um dos maiores especialistas no campo do desempenho profissional e da realização humana, Randy Cage, revela que o poder de escolha está em nossas mãos e basta escolhermos o caminho certo para a felicidade. “É por isso que escrevi este livro. Quero que você perceba que a prosperidade é escolha sua”
Autor de Rico ou Pobre - a prosperidade é escolha sua, que chega às livrarias pela Editora Cultrix, Randy acredita que todas as pessoas podem ser ricas, felizes e saudáveis, só é preciso transformar suas convicções limitadoras em sucesso pessoal e profissional. O “guru da prosperidade”, como é apelidado, questiona os maiores dogmas e crenças sobre ser próspero e mostra por que ser rico é o seu destino espiritual.
Segundo o autor, quase todas as pessoas que conhecemos desejam ser ricas, saudáveis e felizes. No entanto, muito poucas conquistam essas três coisas juntas. Por conta disso, há alguns anos atrás, Randy decidiu ensinar como ser próspero em todos os sentidos e acabou descobrindo algo extraordinário. “O problema de verdade era que elas (pessoas) simplesmente não conseguiam, ou não se permitiam, se tornar prósperas. Elas na realidade sabotavam a própria prosperidade num nível subconsciente”, afirma.


* Primeiros Socorros para fadas e outras criaturas fabulosas - Lari Don


Em uma mistura maravilhosa de fábula e ficção, entremeada por uma corrida emocionante por diversas paisagens da Escócia e acompanhada por uma série de criaturas da mitologia e do folclore escoceses, Lari Don conta a história de Helen, uma garota que sonha ser violinista e que, de repente, se vê no meio de uma grande aventura na qual deverá ser capaz de desvendar enigmas e ajudar seus novos e estranhos amigos a reparar os danos causados por uma brincadeira tola que resultou na perda do lendário Livro Fabuloso, o qual deve ser encontrado impreterivelmente antes do Solstício de Inverno.
A“Na minh

* Não sou esse tipo de garota - Siobhan Vivian


“Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. O fato de se tomar uma ou duas cervejas nunca parece perigoso no começo. Mas para mim, era óbvio: por que alguém iria correr o risco? (...) Era o tipo de informação que poderia salvar a vida de uma garota (...) Momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola (...)” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura? “Siobhan Vivian desafia as suposições sobre o sexo na escola e envia uma mensagem positiva sobre aceitação, perdão e amor.” †Este era seu último ano do colégio. Entrar na universidade, ser presi dente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo o que Natalie havia planejado. Ela sempre foi estudiosa, a melhor da classe. Não era o tipo de garota comum na Academia Ross, pois se reocupava muito com sua reputação. Talvez até demais. Então, para sua surpresa, no início das aulas, uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás. Desse reencontro surgirão muitos acontecimentosem que Natalie será obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, como qualquer adolescente. Seu último ano será repleto de decisões, indecisões, julgamentos e paixões, tornando-se inesquecível. Seus planos sofrem uma reviravolta e sua vida fica de pernas para o ar, tudo o que ela não dese java inicialmente.


* Roubada - Lesley Pearse


“Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela, e que seu cabelo loiro havia sido cortado de forma descuidada e brutal. —Quem é você?—ele perguntou, abaixando-se ao seu lado nos pedriscos da praia, erguendo-a até que estivesse sentada e apoiada contra seu ombro. David tomou o pulso da mulher. Embora a pele dela estivesse fria como o gelo e muito enrugada por causa da submersão, ele conseguiu sentir uma pulsação leve.” Contrariando todas as expectativas, ela está viva, mas não faz a menor ideia de quem seja. Contudo, quando sua foto é colocada no jornal local, uma antiga companheira de trabalho no cruzeiro que fez pela América do Sul a reconhece. Quando uma bela moça loira foi encontrada desacordada em uma praia, ela não tinha nenhuma lembrança de quem era ou dos horrores pelos quais havia passado antes de chegar ali. A esteticista Dale não via Lotte Wainwright há tempos, mas, para seu pesar, reconheceu sua amiga na foto publicada pela imprensa local em um artigo que noticiava as misteriosas circunstâncias do aparecimento da jovem que, recentemente, havia dado à luz. Após uma longa separação entre Lotte e Dale, uma perigosa sequência de segredos,mentiras e pesadelos tem início. O que aconteceu com Lotte? Alguémqueriamatá-la? E, o pior, o que acontecera com o bebê a quem dera à luz? Imagine não saber de onde você veio e o que o futuro lhe reserva…

* O céu está em todo lugar - Jandy nelson
 

Eu deveria estar de luto, não me apaixonando. Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível. "É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer? " — resenha da BCCB Às 16h48 de uma sexta-feira de abril, minha irmã estava ensaiando para o papel de Julieta e, menos de um minuto depois, estava morta. Para minha surpresa, o tempo não parou com o coração dela. As pessoas continuaram indo à escola, ao trabalho, a restaurantes; continuaram quebrando bolachas salgadas em suas sopas, preocupando-se com as provas, cantando nos carros com as janelas abertas. Por vários dias, a chuva martelou o telhado da nossa casa — uma prova do terrível erro cometido por Deus. Toda as manhãs, quando me levantava, ouvia as incessantes batidas, olhava pela janela para a tristeza lá fora e me sentia aliviada, pois pelo menos o sol tivera a decência de ficar bem longe de nós.
 



* Sou louco por você - Federico Moccia
 
Uma deliciosa aventura com adversidades, surpresas e desafios.


Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, onde viaja para esquecer um grande amor. Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é.
Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar.
Mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse...
É uma história que prende a atenção do início ao fim, com situações como quando Step e Gin colocam um cadeado em um pilar de uma ponte famosa em Roma, na tentativa de eternizar o amor intenso que sentem um pelo outro.
É possível reviver a magia do primeiro amor? Será que conseguimos mudar o rumo de nossa própria história?

* Conexões - Norman Lance


Quando se ousa romper as fronteiras da mente
Quando o sistema de uma grande empresa de novas tecnologias é invadido, um projeto pouco ortodoxo de psicocirurgia corre o risco de ser exposto. Caso venha a público, as consequências serão terríveis. O projeto envolve controle emocional pelo implante de eletrodos no cérebro, mas o que deveria ser o avanço de uma técnica existente desde os anos 50 se torna um quebra-cabeça de conspirações e assassinatos.
Renomados cientistas se corrompem e ultrapassam os limites da ética, sem conseguir controlar as consequências de suas intervenções. A manipulação das funções mentais dos pacientes gera a fúria de um dos internos, que foge e passa a perseguir os pesquisadores, iniciando a ruína do projeto.
Conexões é um livro repleto de intrigas, suspense e com um enredo que lida com um dos grandes temores humanos: quanto poder tem a nossa mente e do que os cientistas são capazes para explorá-la?
Norman Lance questiona os limites do ser-humano em um suspense arrepiante.

* O Calor do Súcubo - Richelle Mead


Tudo pode acontecer quando Georgina perde seus poderes sobrenaturais e torna-se uma simples mortal.
Georgina Kincaid tem sido muito, muito malvada... O que deveria ser uma coisa boa considerando a sua condição de súcubo. No entanto, seu mau humor por causa do fim do namoro com o escritor de best-sellers, Seth Mortensen, anda tão insuportável que seu chefe, o arquidemônio de Seattle, Jerome, resolve ?terceirizar? Georgina para um rival que mora no Canadá ? e aproveita para fazer dela uma espiã.
Ficar exilada naquele lugar gelado ? tudo bem, em Vancouver ? e ter de deixar Seth nas garras aconchegantes da nova namorada não é nada agradável... E, para piorar tudo, Jerome é sequestrado e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes.
O lado positivo desses acontecimentos é que, sem a necessidade de súcubo de sugar energia dos mortais, nada mais impede Georgina de fazer o que sempre quis com Seth ? quer dizer, nada fora a nova namorada dele.
Agora, enquanto os membros da comunidade sobrenatural começam a se voltar uns contra os outros, uma Georgina recém-transformada em mortal precisa salvar seu chefe e descobrir quem é que está causando toda essa confusão ? ou então tudo vai virar um verdadeiro inferno.

Fala sério, quero todos...rsrsrs...Como faz?
E vocês, quais desejam?
Bjos!!!

1 comentários :

  1. uaau ... quanto livro *--* tem uns aí que me chamaram a atenção .... =)

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.