Resultado da promoção de Aniversário GMN+Sentilivros

Eis o resultado da promoção de um ano dos blogs Guardiã da Meia Noite e Sentimento nos Livros.
Agradecemos imensamente a participação de todos.
Mas vamos aos resultados que até eu estou empolgada...hehehe...


Bom, o sortudo do Kit Fallen + Tormenta é:



Parabéns Rodolfo!!!
Entre em contato com sentimentonoslivros@gmail.com até o dia 01/07 com seus dados completos.

O ganhador do kit Cidade dos Ossos + Cidade das Cinzas é:

Parabéns Érica!!!
Entre em contato com guardiadameianoite@gmail.com até o dia 01/07 com seus dados completos.
 
Obrigada!!!
Bjos!!!

1 comentários :

  1. ebaaaa..... poxa, até que enfim, pensei que nunca iria ganhar! estou extremamente feliz, minha sorte não me abandonou de vez. já enviei meus dados, agora roendo as unhas esperando!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.