A resenha de hoje é da nova série da autora J. R. Ward, que após ler A Irmandade da Adaga Negra (IAN), se tornou uma das minhas autoras preferidas, e como tal não podia deixar de conferir Fallen Angels...
Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579301940
Ano: 2011
Páginas: 496
Outra série escrita por J. R. Ward, minha diva...
Porém, confesso que Fallen Angels é bom, mas não chega aos pés da Irmandade. Não tem a intensidade, entrega e cenas "calientes" deste.
Isso não quer dizer que o livro é ruim, ao contrário, tem uma história muito boa entre anjos e demônios que "disputam" o destino da humanidade através de um homem que possui tanto a maldade quanto a bondade dentro de si.
O "cara em questão é Jim Heron que após sua "morte" encontra-se com os anjos que lhe informam sobre sua "missão" (com uma pequena chantagem emocional...rsrsrs...leiam!!!). Nesta está incluso Vin diPietro e uma linda mulher(?). A história surpreende até o final e há alguns momentos em que o deixam confuso e um pé atrás...(pelo menos foi assim comigo...desconfiança...).
Devo ter uma queda (grande por sinal) pelo nome Adrian, pois desde que ese personagem apareceu, me apaixonei por ele (lembrem-se que Adrian tbm é meu preferido em Academia de Vampiros), e ele quem me causou maior desconfiança e mesmo ao término do livro,estou mais apaixonada... rsrsrs...Fazer o quê?...rsrsrs...
Uma passagem de Vin diPietro que amei...
"Esse era seu verdadeiro quadro de Dorian Gray, a podre realidade que ele tinha ,amntido trancada em seu conehcido armário enquanto para o resto do mundo ele só mostrava apenas beleza e riqueza..." pg. 240Sinopse by Skoob:
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem – a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção. Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho – até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele… mas para salvar sua alma.
Eu recomendo!!!
Fia a dica...
Bjos!!!
Deiare...
ResponderExcluirEu tb acho que essa história não chega aos pés de IAN... E adoro JR Ward!
Não gosto muito de Jim Heron... o Vim é bom, pena que não tem proximo livro...
bjuss
Um livro novo pra mim. Parece ser interessante. Quem sabe um dia consigo ler.
ResponderExcluirAh... não sei se faz muito meu estilo >.< heheheh
ResponderExcluirAhh é mais um dos que eu quero ler....
ResponderExcluirGosto muito do modo como você dá sua opinião!
Estou louca para ler esse *-*
ResponderExcluirÉ difícil algum superar IAN =P
Adorei a resenha!
Bjus
Vc acredita que já chegou inclusíve o meu Desejo e eu ainda nem li Cobiça???
ResponderExcluirAdorei a resenha amiga! A passagem falando sobre o retrato de Dorian Grey me deixou curiosíssima!!
Me disseram que esse livro é muito bom. Fiquei curiosa mais ainda ao ler a resenha, eitchaa. Vou ter que comprar haha
ResponderExcluir