Entre nesta festa!! Promoção de 1 ano do GMN e Sentimento nos Livros



Galera, é isso aí..o. Blog da Guardiã da Meia Noite e o Sentimento nos Livros estão completando 1 ano de existência...encontramos amigos e grandes parceiros na Blogosfera!! E para comemorar, nada melhor do que uma Super Promoção não é??

Serão Sorteados 2 Kits no aniversário dos blogs:

Kit 1 = Cidade dos Ossos + Cidade das Cinzas +Marcadores
Kit 2 = Fallen + Tormenta + Marcadores

Pois bem, vamos às regrinhas:

- Todos os concorrentes devem residir no Brasil
- Seguir públicamente os blogs Guardia da Meia Noite e Sentimento nos Livros
- Preencher o Formulário AQUI
- Comentar este post em ambos os blogs desejando Feliz Aniversário
- Seguir o @blogdaguardia e @sentilivros no Twitter
- Twittar pelo menos uma vez a frase:

#Promo: Entre nesta Festa! 1 ano dos blogs GMN e SnL da @blogdaguardia + @sentilivros Sorteando Série Fallen e IM! http://bit.ly/mID2oD

- Comentar os posts do Sentimento nos Livros + 1 nro
- Comentar os posts do GMN + 1 nro

(só vale 1 comentário por pessoa em cada post ( e comentários consistentes), sendo que estas devem ter perfil de seguidor dos blogs e Google/Twitter/Yahoo para que seja mostrado o nome de quem realizou o comentário ( não vale comentários Anônimos) e postados a partir do dia 22/05 até 20/06 as 22hs.

Participem e Boa Sorte!!!

47 comentários :

  1. Feliz Aniversário a vôces! Os blogs são excelentes! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEba amiga feliz aniversário!!!
    muito sucesso!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oie
    Feliz Aniversário
    q muitos outros anos venham, com muito sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vc! Que delícia completar 1 ano com uma promo destas... eu quero participar!

    ResponderExcluir
  5. Dois kits maravilhosos!!!!
    *-*

    Parabéns pelo niver do blog e que muitos anos ainda venham com o sucesso! ;)

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. OI legal essa promoção com o GMN parabéns pelo aniversário.
    Ah eu sou a Seguidora Ladyweiss, não consigo postar comentários com meu nome de seguidora!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversário aos dois blogs!!!!
    E que venham muitos e muitos anos!
    Abração meninas e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do blog \o/

    ResponderExcluir
  9. Feliz Aniversário!!!
    Desejo muitas felicidades em posts a serem feitos e muitos anos de vida.!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  10. Feliz Aniversário e um ano cheio de desejos!

    ResponderExcluir
  11. Feliz Aniversário!!!
    Desejo muitas felicidades

    ResponderExcluir
  12. Feliz aniversário ao blog!! :)

    A promoção está maravilhosa!!

    @madchenmeroko

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo niver do blog!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  14. Parabens para voces! Mais sucesso para seus blogs! Adorei mesmo a promo!

    @gabii_xoxo

    ResponderExcluir
  15. Feliz Aniversário!
    Que seus blogs façam muito sucesso!

    ResponderExcluir
  16. HAPPY BIRTHDAYYYYYYYYYYY, Sentimento nos Livros \o/\o/

    Ow, quero muito parabenizar o blog por nos convidar, de um jeito tão mágico, para participar de sua comemoração, com estes Kits tão lindos!!!

    Minha paixão, vai, declaradamente para Jace & Cia, ahhaahahahahahah

    Parabéns triplicados... E a promessa que estaremos sempre juntos pelos próximos 10 anos, no mínimo \o/\o/

    Beijos e abraços de pandinhas pelo niver deste blog MARA /o/

    Illyana HimuraWakai

    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  17. Aê, amei a promoção! =)
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  18. Eeeeeeee! Parabéns!
    Desejo muito sucesso para o blog!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Atrasado !!!!!!!!
    Eu desejo que o blog continue assim

    ResponderExcluir
  20. Feliz aniversário para esses blogs tão simpáticos e competentes no que fazem.
    Promoção com livro muito bons, heim, ótima escolha.

    ResponderExcluir
  21. Feliz 1 Ano!!!!!
    Continue trazendo cultura pra gente!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo primeiro ano de blog! QUe venham muitos outros! \o/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pra vcs!!!Só que o presente é nosso,de ter vcs...Bjs aos 2 blog.
    ps.estou com problemas no google e meus comentários só entram anonimos.
    Eva Munhoz
    evasantosmunhoz@hotmail.com
    @Evinha_eva

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pra vcs!!!!Nós é que ganhamos o presente de ter a companhia de vcs por esse 1 ano,que possamos comemorar muitos anos juntos.Felicidades a todos nós.

    ResponderExcluir
  25. Meu nome é Eva Munhoz,estou com problemas para postar comentários,só entra como anonimo.
    Felicidades a todos e que possamos comemorar muitos anos juntos.Parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Feliz aniversário! Muito sucesso para os blogs :) Beijoos!

    ResponderExcluir
  27. Feliz Aniversário, adorei o blog e o sorteio tbm =D

    ResponderExcluir
  28. Ahhh maravilha!
    Parabéns, Feliz Aniversário e muito sucesso para o blog!
    Amei a promoção e já estou participando \ô

    @morphyna

    ResponderExcluir
  29. Feliz Aniversário! Espero que esse 1 ano vire 2 e 3 e 4 e assim por diante =P

    Beijoos

    ResponderExcluir
  30. Feliz Aniversário. Parabéns por 1 ano de blog.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns por 1 ano de blog!
    Que faça mto sucesso!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo primeiro ano do blog.. e que tenha
    muitos outros.. bjs

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo 1 ano de blog!!! =D
    Adorei a promoção.. com certeza estou participando!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns sua linda, esse blog merece mesmo comemorar seu 1 ano de vida.

    Beijos,

    Rafa
    rafersom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns para as duas =) eu que vi os blogs começarem =) apesar de acompanhar mais o sentimento do que o guardiã ....
    Mais anos ae de vida para os blogs e MTO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  36. pARABÉNS PARA VOCÊS, os dois blogs são muito bons haha e o teu me conquistou com o post de piratas do caribe já *-* felicidades e sucesso para ambas

    ResponderExcluir
  37. Feliz aniversário! Espero que esse blog continue a promover a leitura e muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
  38. aaa, parabéns :D
    o blog é ótimo, espero que ele continue crescendo, e que tenha muitos outros anos de vida pra comemorar :)

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Feliz Aniversario com mais livros pela frente

    ResponderExcluir
  40. Feliz aniversário aos dois blogs!
    Muito sucesso e felicidade em dobro!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.