Minha Caixa de Correio #31

Hoje, mais uma caixinha de correio...
Chegaram coisas legais e inesperadas...

* As primeiras coisas que chegaram foram de sorteios ( por incrível que pareça...rsrsrs... eu fui sorteada). O primeiro livro é Palavras em Movimento da Daniella Haendchen do blog Leitura do Momento e o segundo, A Cruz de Morrigan - Nora Roberts do blog Conversando com Dragões. Amei!!!



* Depois chegaram os de parceira e as surpresas...


Chegou o livro As Confissões de Laura Lucy da Fernanda Saads, que eu estava esperando e que em breve termos resenha;
Chegou, A Visita da parceria com a Editora DCL e foi surpresa, pois não esperava e vai ter resenha em breve...( meu filho amou o livro) e por último, mas não menos importante, O Destino de uma Jovem Maga - Regina Drummond, parceira do blog e que tbm não esperava...

* Chegaram também, marcadores de As Confissões de Laura Lucy, um marcador da Editora Univale e alguns livretos que peguei na Livraria...

Gostaram?
=> Ah, quem comentou no post de Minha Caixa do Correio XXX, concorreu a 1 kit de marcadores e livretos (como avisei pelo twitter e facebook). Os comentaristas foram:

1. Thais Priscilla
2. Tarsila Rodrigues
3. Vanvan
4. A Guardiã
5. Naniedias
6. paros28

E a sortuda foi...

Parabéns paros28...Entrarei em contato...
Bjos!!!

7 comentários :

  1. Eu quero A Crus de Morrigan da Nora Roberts, e vc me ganha um Deiare... kkk Só estou esperando lançar toda a trilogia para comprar =)
    Tb estou interessada em As Confissões de Laura Lucy. parece bacana...
    Os livretos fiquei com inveja... O Sussurro mais Sombrio é do Sabin, meu Senhor do Submundo (Mundo Subterraneo) favorito! *_*
    Adorei a Caixa de correio!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Amei o da Fernanda Saads, parece ser demais a história.
    Parabéns pelos sorteios.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sua caixinha de correio está sempre recheada de coisas boas \o/ Eu quero muito A Cruz de Morringan - parece excelente!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Quanta coisa linda! Parabéns ao vencedor!

    Indiquei-te para um selo lá no meu blog. É simbólico para agradecer por ter me ajudado nesses 6 meses de existência. Obrigada!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler A Crus de Morrigan! É Nora Roberts! ^^ Deve ser muito bom!
    Lindos os marcadores!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuu Parabéns Paty!!!!

    Adorei a caixa de correio amiga!! E estou em dívida com vc ainda...este sábado eu despacho um pacotinho para você com marcadores dos eventos que realizei!!

    Bites!!

    ResponderExcluir
  7. Faça uma resenha do livro da Regina Drummond, eu a adoro!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.