Memes (Adoro!!!)

Como todos que passam por aqui sabem, eu adoro um meme... e andei ganhando alguns...Dêem uma olhada...
* Esse primeiro, Meme Literário, eu ganhei da Vanessa do Balaio de Livros e da Nanie do Nanie's World...



1° Por que entre tantas atividades você prefere ler?
R: Ler me faz viajar, pertencer a um outro mundo, acho que é por isso que amo tanto ler, principalmente fantasia.
2° Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet muitos lêem por ela)?
R: Eu leio na net tbm, mas o livro físico é diferente...Você pode levá-lo consigo, ele tem cheiro e manuseá-lo é como fazer um carinho.
3° Por que comprar livros (poucos usam as bibliotecas ultimamente)?
R: Para você folheá-lo a hora que quiser, relê-lo e admirá-lo na estante..rsrsrs...
4° De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
R:  Do meu pai, ele sempre gostou de ler e sempre leu para mim quando eu era criança. Claro que os blogs tem influência, às vezes você quer muito um livro, mas acaba passando outros na frente, aí  você lê uma resenha maravilhosa e pula uns livros na frente...rsrsrs...ou ao contrário...
5° Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
R: Eu leio de tudo, independente de estar na moda ou não. Leio o que me agradar e lógico que quando você gosta de determinado autor, você quer ler tudo o que sai dele...
6° Ler um livro atrás do outro faz bem?
R: Cientificamente...rsrsrs...não sei. Mas eu adoro, só não gosto da ansiedade que me ataca em certos momentos, por querer ler mais do que meu tempo me possibilita...
7º Indique Blogs amigos para responder o Meme e avise-os:
R: No final do post

=> Esse meme, Meme Fofíssimo, eu ganhei da Nanie do Nanie's World...Obrigada Nanie!!!


1 - Link o blog que te indicou
R: O blog da Nanie: Nanie's World
2 - Quais são seus maiores sonhos?
R: Viajar para Roma, Itália e Egito (e me transformar nuna vampira...rsrsrs...)
3 - Para você, a aparência importa?
R: Num primeiro momento sim, mas depois o que realmente importa é o conteúdo da pessoa.
4 - O que é ser feliz?
R :É estar de bem consigo, vivenciar todos os momentos sem medo, se doando de corpo, alma e coração.
5 - Você é uma pessoa amiga?
R: Acredito que sim, mas hoje não tenho amigos, apesar de que encontrei uma turma bem legal, vamos ver o que será...
6 - Conte-nos 4 defeitos seus.
R: Sou ansiosa, mimada, volúvel e "egoísta" o que é meu é meu...
7 - Conte-nos 4 qualidades suas.
R: Sou verdadeira, organizada, prestativa e carinhosa quando quero...
8 - Tem algum preconceito? Se sim, qual?
R: Acredito que não, ou pelo menos tento não julgar...
 9 - Indique alguns blogs fofinhos para responderem esse meme:
R: No final do post


=> Esse meme, Meme Musical, também ganhei da Nanie do Nanie's World...e vamos lá...
  
 
1. Seu cantor favorito:
R: Lulu Santos
2. Sua cantora favorita:
R: Rita Lee
3. Uma banda e/ou grupo:
R: Se for só uma Legião. Mas amo Guns, Green Day, Titãs, Capital Inicial, ABBA (da época de mamãe...rsrsrsrs...),etc...
4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
R: Eduardo e Mônica- Legião, passado.

"Quem um dia irá dizer que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer
Que não existe razão?"

E hoje e desde que escutei Amor e Sexo  - Rita Lee

"Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte"

5. A música da minha vida:
R: Eu não sei mas vou colocar uma que adoro...Como uma onda- Lulu Santos
"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi
um dia
Tudo passa, tudo sempre
passará
A vida vem em ondas,
como um mar
Num indo e vindo
infinito"


6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:
R: Deixa vida me levar - Zeca pagodinho ( dia feliz, com churrasco, amigos e família)
Só posso levantar as mãos pro céu
Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho, lá vou eu

November Rain - Guns (dia triste, mas amo essa música)

"I know it's hard to keep an open heart
When even friends seem out to harm you
But if you could heal a broken heart
Wouldn't time be out to charm you"

trad: "Eu sei que é difícil manter aberto o coração
Quando, até mesmo os amigos parecem te prejudicar
Mas se você pudesse curar um coração partido
Não haveria tempo para te encantar"

7. Uma música que te enche de saudade:
R: São várias da minha época de adolescente...tipo: Óculos - Paralamas do Sucesso; Polícia - Titãs; Exagerado - Cazuza e Garotos - Lenine
"Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem"

8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
R: Como uma onda do Lulu Santos
9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir:
R: Adoro: Rock (é o meu estilo favorito!)² , Pagode (mas não esse melosos, mas os do Zeca, do Martinho da vila, etc,) e Dance.
Odeio: Não odeio nenhum estilo. Escuto tudo ( até porque na minha casa não sou só eu, então), mas não sou fã de Funk, mas confesso já ter dançado muito...

10. 5 músicas da sua playlist:
R: Todas as já citadas e:
1. Patience - Guns
2. Era um garoto - Engenheiros
3. Chão de Giz - Zé Ramalho
4. Eu tive um sonho - Kid Abelha
5. Cowboy fora da lei - Raul Seixas
Flashback...rsrsrsrs...
Adorei todos os memes e ofereço a todos os blogs parceiros...
Bjos!!!

1 comentários :

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.