Minha Caixa de Correio #25

Não estava postando a caixinha porque, ou não chegava nada, ou não tinha câmera, mas eis que consegui tirar umas fotos dos meus "bebês"..rsrsrs...
Há 15 dias chegaram:
- de parceria:
* Recebi do autor parceiro Ilmar, seu livro A Besta dos Mil Anos, junto com marcador e uma dedicatória linda. Adorei! Obrigada Ilmar!!!
* Recebi também Um Vinhedo na Toscana da editora parceira Pensamento-Cultrix-Seoman. Obrigada Carol!!! Estava doida para ler esse livro.


- compras:
* Bem, vocês sabem que estou trabalhando em uma Livraria de minha cidade, a Janina. Eu estou fazendo o blog e "trabalhando" as redes sociais dela (aproveitem, entrem lá, conheçam, comentem, divulguem, comprem...rsrsrs...). Então tenho que sempre olhar os livros, leio uns pedaços e esses eu não aguentei tive que trazer. Comecei a ler Longe Demais no trabalho e fiquei alucinada...Amei tanto o livro que comprei logo para poder terminar de ler...muito bom...em breve resenha...

Crescendo, além de querer muito, teve evento no sábaso retrasado( lá na livraria mesmo) e tive que ir...rsrsrs..., aí comprei o livro, mas ainda não li...


Essa semana:
- de parceria:
* Paixão e Liberdade da Flávia Cristina Simonelli - ela mandou junto 5 marcadores autográfados... Adorei!!!
Muito obrigada Flávia.


- de blogueira amiga:
*ganhei da Kate - Conversando com Dragões, eu vi que ela ganhou muitos livretos e pedi...rsrsrs...(cara de pau) e ela me enviou *-* e ainda enviou marcadores e um lindo mini marcador (que esqueci de tirar foto) do blog dela...
Muito obrigada Kate. Amei!!!

- compras:
* Da mesma forma que os anteiores, não consegui resistir a esses...Como fui esquecer você, comprei mais porque amei Longe Demais e é da mesma autora.
Dezesseis Luas e Mundo das Sombras, se encontravam na lista.



Bem é isso...
P.S.: Novamente, desculpem pelas fotos a fotógrafa e a câmera, não colaboram...rsrsrs...
Bjos!!!

5 comentários :

  1. Quanta coisa legal!!! Q bom que gostou do que eu te enviei!!! :)
    Bjos!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Curiosa com Crescendo, Como fui esquecer você e Dezesseis Luas.
    Beijos
    Tarsila
    DeSaLiEnAnDo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua caixinha de correio =) Trabalhar em uma livraria deve ser uma tortura grande demais >.< Acho que eu iria gastar todo o meu salário só na primeira semana =( kkkkkkk
    Você indicou Jennifer Echols e agora estou doida para ler a autora ^^

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente adorei as tuas aquisições, em segundo lugar eu EXIGO resenha dos dois livros da Jennifer Echols, pq quero comprar, mas preciso saber da tua opinião.

    Kkkkkkkkkk to brincando amiga, quero resenha de todos kkkkkkk mas primeiro da Jennifer

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. HEHEHEHE...Já está a Paty fazendo tumulto por aki é???

    Parabéns pelas aquisições amiga!! òtimos livros e estou super curiosa pela resenha de Paixão e Liberdade...Bjs!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.