Hoje é dia de resenha...Eba!!!
Estou atrasada com as postagens, mas tenho fé que vou conseguir colocá-las em dia...rsrsrs...
Bem, vou falar do livro que amei e li em no máximo dois dias. Comecei a ler no serviço para fazer um post para a livraria e não conseguia parar de ler, me obriguei a parar e comprei o livro para terminar a leitura em casa e valeu cada centavinho...
E Paty, eis a primeira resenha da Jennifer Echols...seu pedido é uma ordem...rsrsrs...
Edição: 1
Editora: Pandorga
ISBN: 9788561784027
Ano: 2011
Páginas: 256
Primeiro tenho que dizer que amei a capa, sim logo eu que não sou de falar muito de detalhes "técnicos", amei a capa mesmo...
Depois tenho que ressaltar que sim é um romance adolescente, mas sem meu tema preferido, vampiros e mesmo assim o livro entrou para meus favoritos.
No começo da leitura você vai achar a Meg mimada, uma rebelde sem causa, mas com a leitura você vai conhecendo-a melhor e descobrindo seus valores e quem ela realmente é; bem como acontece com o policial John, e meus deuses, que policial, eu queria um desses pra mim...ai, ai...(sonhar não custa nada...) você vai se encantar pela sua determinação e "maturidade" e vai acabar se apaixonando também.
Voltando ao livro, ele trata dos mesmos temas de sempre, superação, amores, futuro, medos, mas é uma história cativante, envolvente e reveladora que te surpreende do começo ao fim. Não posso contar mais com medo de revelar os segredos da trama, mas posso dizer que é maravilhoso.
São personagens realmente humanos, mas não necessariamente que a mocinha precisa ser dependente e salva a todo momento e o mocinho tem que salvá-la e é todo poderoso, nesse caso eles e importam um com o outro e superam seus problemas juntos.
Só tenho uma coisa a dizer...AMEI!!!
Sinopse:
Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...
Recomendo...
Fica a dica.
Bjos!!!
Legal!!! Adorei!!!
ResponderExcluirhttp://conversandocomdragoes.blogspot.com/
Nossa... a blogosfera está ficando cheia de resenhas de livros da Jennifer Echols e é uma mais perfeita que a outra \o/ A sua me fez ficar com mais vontade ainda de conhecer a autora =) Adoro personagens humanos =)
ResponderExcluirEu sonho em ler esse livro! huahauah
ResponderExcluirNa verdade, curto um pouco o jeito que a sinopse apresenta ele...
Gostei da resenha! Que bom que vc gostou!!!
bjuss
Adoro suas resenhas, só de ler, de perceber sua empolgação, da vontade de comprar o livro e devorá-lo como você fez.
ResponderExcluirParabéns e continue postando^^
Não aguento mais.... achei que não iria comprar esse livro mas agora vi a tua resenha eu quero esse livro.
ResponderExcluirLinda resenha amiga, sem spoilers mas instigou a minha vontade de ler.
Obrigada
Esse livro realmente e de ficar pensando dias ,ameiiiiiiiiiii
ResponderExcluiradoreii, to loucaa pra ler essse livro..
ResponderExcluirhehe
ta lindo seu blog..
seguindoo aki..
hehe
bjim