Beijada por um Anjo 2 - A Força do Amor - Elizabeth Chandler


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219176
Ano: 2010
Páginas: 256

Não sei o que falar sobre esse livro, sinceramente. Ele realmente é um segundo livro (óbvio), você deve passar por ele, acredito, para que possa compreender o próximo (espero).
Não há nada muito revelador a não ser... bom você terá que ler para descobrir..rsrsrsr...
Ainda estou em dúvida sobre muitos fatos, e realmente curiosa, tenho meus palpites, mas não posso me entregar...
Quanto ao Tristan, continua lindo e querido como sempre, assim como o irmãozinho da Ivy que a cada leitura, fica mais fofo *-*. Até da Lancey, eu gostei um pouco mais nesse livro.
A Ivy, bem, tem horas que quero sacudi-la, mas fico me lembrando (sim, eu faço isso, fico pensando no que já passei, para me aproximar mais ainda dos personagens...viajo...) da época em que reprovei e passei a não acreditar mais em nada, então quem sou eu para julgá-la, por não acreditar em anjos? Entendo a fase de "negação" pela qual ela está passando...rsrsrs...
Não dá para contar muita coisa se não sairá spoiller.
Adorei essa parte do livro, pois é realmente assim que me sinto, às vezes...

"...Às vezes, quando algo te toca, fica difícil encontrar palavras certas. Você até pode dizer coisas como "bonito", "fabuloso", "incrível". No entanto, as palavras não descrevem seus sentimentos..."
pg. 138/139

Enfim, recomendo...
Sinopse:
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Fica a dica...
Bjos!!!

2 comentários :

  1. Parabéns pela resenha Déia! Já li Beijada Por Um Anjo e agora estou lendo A Força do Amor e estou gostando bastante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro >.< Apesar de ser meio vazio, como vc disse... mas o primeiro foi tão fofo!!! Ainda quero o segundo e o terceiro =)

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.