Parceria com Daniel de Carvalho

Faz tempo que conversei com o Daniel (via email, claro) e fiquei de postar sobre Vila Citrus e acabei, como todos sabem, me enrolando e só agora me surgiu a oportunidade. Então conheçam um pouquinho sobre o autor e Vila Citrus, mas ele tem outos livros publicados. Um deles é Os Preconceituosos. Mas, vamos lá...


Daniel José de Carvalho, Administrador de Empresas, nasceu na cidade de São Paulo, em 13 de novembro de 1937. Viajou diversas vezes a trabalho, permanecendo longas temporadas em diversos países da Europa, Ásia, África, América do Norte, América Central e América do Sul. Essas viagens lhe deram a oportunidade de conviver com muitas famílias e pessoas de outras culturas, enriquecendo seu conhecimento da natureza humana e ajudando-o na composição dos personagens de seus romances. Atualmente, vive em Piracicaba, SP, com sua esposa, Neusa Inácio de Carvalho, com quem é casado há cinquenta anos.

Neste romance você vai submergir no mundo angustiante do pequeno município de Vila Citrus. Godofredo entra numa estrada em direção à Vila Citrus e no caminho tem uma série de contratempos ficando sem documentos e sem dinheiro. Em Vila Citrus, não recebe ajuda de ninguém e acaba sendo preso injustamente como desordeiro. Sem ter o que comer e onde dormir, torna-se vítima de chantagistas. Vila Citrus é dominada por três Forças Malignas. Um poderoso Feiticeiro que aterroriza seus habitantes roubando a alma de quem ouse afrontá-lo; uma corja de Malfeitores que ocupam cargos importantes e mantêm a cidade sob domínio; e uma Seita Satânica que elimina suas vítimas com crueldade durante seus rituais macabros. Você verá que a sorte de Godofredo começa a mudar quando ele conhece Inês e quando um misterioso forasteiro chega à cidade e começa a fazer justiça com as próprias mãos.


Aguardem Novidades!!!
Bjos!!!

6 comentários :

  1. Parabéns pela parceria!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Poxa, parabéns pela parceria! E que inveja... ainda não consegui com autores. Eles não estão muito ao meu poder de alcance, rs.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Deia.. Parabens pela parceria!!!
    Espero resenha do livro dele!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Parabéns pela parceria, esse livro parece bem interessante, torço muito para autores nacionais se destacarem.
    Adorei seu blog!

    http://alinenerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cada vez parcerias mais interessantes... parabéns =) mais sucesso viu!

    =*

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.