Novo parceiro no blog: Kelvim Inácio

lHoje venho apresentar-lhes o autor Kelvim Inácio e seu livro Segunda Dose, que sinceramente, estou ansiosa para ler. Confiram...

Kelvim Vargas Inácio nasceu em Porto Alegre/RS, no ano de 1982. Com 15 anos, mudou-se para a cidade de Lauro Müller, localizada no interior de Santa Catarina, local em que reside desde então. Hoje, com 28 anos, é casado, Bacharel em Direito e servidor do Poder Judiciário do mesmo Estado. Apaixonado pela arte de escrever e pela leitura, decidiu encarar o desafio e escrever seu próprio romance – o primeiro de outros que virão.








Este é um romance cativante e dinâmico, que nos faz querer ler cada vez mais à medida que vencemos as primeiras páginas. Livro de estreia de Kelvim Vargas Inácio, Segunda Dose é uma narrativa sobre relacionamentos. Uma história de amor, dúvidas, traição e álcool. Trata-se de um triângulo amoroso vivenciado por um homem e duas mulheres. O personagem principal, Renato Duarte, é o subchefe do setor de Recursos Humanos de uma exportadora de móveis localizada na Cidade de Porto Alegre/RS. Divorciado há alguns anos, apaixona-se abruptamente por Júlia, sua mais nova assessora. Porém, ao ser duramente rejeitado por esta, acaba se aproximando de outra mulher. O romance nos faz sentir na pele as dúvidas enfrentadas por Renato, trazendo à tona sentimentos vivenciados clandestinamente pela maioria das pessoas. Basta ter vivido um relacionamento para identificar-se com os personagens, que, em suas características tão diferentes e acentuadas, são os responsáveis diretos pelo desfecho envolvente desta obra.

Aguardem resenha...
Bjos!!!

3 comentários :

  1. Parabéns pela parceria!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!

    Como sempre você está arrasando nas parcerias!! Nada mais que o reconhecimento do trabalho maravilhoso que você realiza aqui no Blog!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. É um prazer ser parceiro deste blog tão interessante e diversificado! Grande abraço!
    http://segunda-dose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.