Halo - Alexandra Adornetto

Edição: 1
Editora: Agir
ISBN: 9788500331091
Ano: 2010
Páginas: 472

Estava louca para ler esse livro e tirar minhas próprias conclusões à respeito, pois pela blogosfera literária, seu "estigma" é mais ou menos "ame-o" ou "odeie-o".
Então vou começar falando que não odiei nem amei, apenas gostei...Achei a história meio "água com açúcar", mas confesso que achei pesada as críticas contra o livro. É uma história de "adolescentes", logo tem todas as nuances dessa fase, apesar de que Xavier, a paixão de Beth, ser maduro, equilibrado e muito, muito fofo.
Bethany é o anjo em questão. "Sente" mais como os humanos do que como os Anjos, trazendo assim, muitos "problemas" para ela.
Uma coisa de que gostei muito é que não precisamos chegar ao fim do livro para o romance dar certo, mas sempre há um mas, contrastando com isso, temos que esperar até os últimos capítulos para que toda a "ação" ocorra.
Enfim, um livro de leitura rápida e fácil, "romântico", que recomendo e com certeza vou ler o restante da série. Eu gostei, só não é tudo o que eu esperava...nem para o bem nem para o mal
Uma passagem que amei do livro é essa:

"... Não estou fazendo palhaçada, estou reconhecendo uma verdade. Você é minha solução para tudo - declarou Xavier - O resultado final é sempre você. X é sempre igual a Bethany..."pg. 267

Sinopse by Skoob:
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Fica a dica...
Bjos!!!

9 comentários :

  1. Parabéns pela resenha Déia! Comprei Halo, mas ainda não tive tempo de ler...Estou atolada! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quero ler, mas fico com o pé atrás dos comentários! beijocas!



    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já li tantas opiniões diferentes sobre o livro, que me deu vontade de lê-lo!

    ResponderExcluir
  4. Li o livro e concordo com vc.
    Tb esperava + dele, principalmente pela capa... belíssima!
    Mas fiquei no meio termo. Nem amei nem odiei. É água com açúcar e a ação fica no final, cm mts por aih. A leitura eh gostosa, mas não é daquelas q t deixa ansiosa pelo próximo capítulo.
    Mt boa sua resenha!!!!
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  5. deiare, acho que eu gostei tanto principalmente porque esperava tão pouco do livro... até então eu só tinha lido resenhas negativando o livro...
    Mas eu gostei bastante sim - foi surpreende para mim =D

    Gostei bastante da sua resenha!

    ResponderExcluir
  6. A capa está otima mesmo.
    Tudo bem?
    Obrigado por comentar no meu blog...
    Adorei o seu... gostaria de fazer uma parceria?
    bjos
    =***

    ResponderExcluir
  7. Olá,sou a Vicky do blog : vida-de-garota-brasil.blogspot.com
    Gostaria de fazer parceria???
    Espero sua resposta!
    bjuus
    Ps.: Seu blog tá D+++

    ResponderExcluir
  8. O livro está aqui na minha fila de leitura para ser lido em breve!
    Não sei o que pensar, já li opiniões boas e ruins, então vou ter que ler e concluir x]

    Gostei da resenha :)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  9. Nossa, lendo sua resenha o livro ate parece interessante. Eu li as 13 primeiras paginas e realmente nao gostei. mas essa citação: "X é sempre igual a Bethany" me deixoumuito curiosa. haha

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.