Sorteio A FESTA É SUA GMN + SENTIMENTO NOS LIVROS



Galera, é isso aí..o Blog da Guardiã da Meia Noite e o Sentimento nos Livros estão completando 6 meses de vida...encontrando amigos e grandes parceiros na Blogosfera!! E para comemorar, nada melhor do que uma MEGA Promoção não é??


Serão Sorteados 2 Kits durante o mês da aniversário dos blogs:

Kit 1 = Cidade dos Ossos + Marcadores


Kit 2 = Morto até o Anoitecer + Marcadores

Pois bem, vamos às regrinhas:

- Todos os concorrentes devem residir no Brasil

- Seguir públicamente os  Guardia da meia noite e Sentimento nos Livros

- Preencher o Formulário AQUI

- Seguir o @blogdaguardia e @sentilivros no Twitter

- Twittar pelo menos uma vez a frase:
RT!! #Sorteio A Festa é Sua! Aniversários dos Blogs @blogdaguardia + @sentilivros - O Presente é Nosso!!! http://bit.ly/cy3AOo

- Comentar os posts do Sentimento nos Livros + 1 nro

- Comentar os posts no GMN + 1 nro

(só vale 1 comentário por pessoa em cada post, sendo que estas devem ter perfil de seguidor dos blogs e Google/Twitter/Yahoo para que seja mostrado o nome de quem realizou o comentário e não vale comentários Anônimos, ou seja todos os comentários tem que ter FOTINHO!e postados a partir do dia 02/11 até 30/11 as 18hs).

=> Quem já comentou a partir de 02/11 antes do lançamento da promo já tem nros extras garantidos, mas tem que preencher o formulário mesmo assim, senão fica de fora do sorteio!!

Participem e Boa Sorte!!!

14 comentários :

  1. oh amiga
    parabèns pelos 6 meses
    eu tenho que fazer um twitter para mim urgente, para que eu possa participar das promoções
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Déia! Respondendo a pergunta que você deixou no blog, eu tenho os volumes 3.5, 4 e 5 da saga Irmandade de Sangue. O volume 3 ainda não está disponível em português. Eu estou traduzindo ele (olha,que chique...Rs) e assim que terminar, te aviso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Cheguei aqui através do blog da Guardiã e adorei! Vou seguir com prazer!! Já estou participando da promoção! \o/ O livro "A Cidade dos Ossos" será meuuuu!
    Obs: pior é que nunca ganho... rsss
    Bjs!
    Ah, no meu blog tb estão rolando algumas promoções, depois passa lá. :)

    ResponderExcluir
  4. participando =D

    divulguei no blog: http://tykkita.blogspot.com/2010/06/sorteios-e-promos.html

    ResponderExcluir
  5. Super promo!!!
    Parabéns pelo duplo anivesário!
    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos seis meses de blog =)

    ResponderExcluir
  7. To parcipando
    adoreeei a promoção, tá ótima!
    eu queroooooooooooo!!!!!
    Parabéns pelo o aniversário!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Aaah não consigo por a foto ¬¬

    Mas ameeei a promo \o
    to divulgando pra tooooodo mundo!

    Parabéns!!!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Ameeei a promo!
    e amooo o blog de vocês!
    to divulgando pra tooodo mundo \o

    Parabénss!!! :D

    ResponderExcluir
  10. EEhh.. \o/ Parabéns ;)

    Tô paticipando também!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. eu quero ler cidade dos ossos e quero ler morto ate o anoitecer
    adorei essa promoção
    parabens para o blog

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler Cidade dos Ossos. A série da Charlaine Harris eu amo de paixão, tanto os livros
    quanto a TV. Acho que os livros deviam ser publicados logo em português, a editora está demorando muito.

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.