Lançamento da editora Draco

* A Corrente

Autor: Estevão Ribeiro
ISBN: 978-85-62942-17-4
Gênero: Literatura de Terror – Thriller/Suspense
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 184 em preto e branco, papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 33,90
Disponível em: 27/10/2010


Quantas correntes já caíram na sua caixa de entrada e você apagou impiedosamente sem nem olhar o conteúdo? Quantas ameaças do tipo ‘se não passar essa mensagem para 20 amigos, você irá ver’ já foram ignoradas? Já passou pela sua cabeça que uma delas poderia ser verdadeira?
Em A Corrente, um thriller de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é um hacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes em desafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber um e-mail de uma garota desconhecida, ameaçando-o se não repassar a mensagem, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve dar um susto em alguns amigos e a encaminha para sete pessoas. Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenou a sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Roberto precisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue da misteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em um inferno. Poderá Roberto salvar a sua vida e de seus amigos?
Ao pegar este livro, esteja avisado: Leia. Passe adiante. Sobreviva.

Sobre o autor:
ESTEVÃO RIBEIRO é capixaba. É criador do personagem de quadrinhosTris tã o lançado nacionalmente pela Escala em 2001. Ganhou o 2º lugar do Prêmio Capixaba de Literatura na Categoria Juvenil com Contos Tristes em 2007. Seu 1o romance, o autobiográfico Enquanto ele estava morto... foi selecionado pela Lei de Incentivo a Cultura de Vila Velha. Seu trabalho mais recente são as tiras cômicas Os passarinhos. Atualmente, trabalha como jornalista e roteirista e mora em Niterói, RJ.

=> Além da capa do livro ser arrepiante... a sinopse nos deixa tensos e curiosos quanto ao livro. Eu Querooo!!!
Fica a dica...
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.