Divulgação de lançamento da Galera Record

O 1º livro da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos é um dos lançamentos mais esperados para esse mês. Eu já comprei o meu em pré-venda e você já garantiu o seu?


Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Fica a dica...
Bjos!!!

1 comentários :

  1. oi amiguinha
    que bom que gostou do meu post. eu tambèm gosto muito de house of night, è uma das minhas preferidas... eu sei a sua preferida è a irmandade da adaga negra nè...kkk
    essa sèrie aì encima parece ser muito boa tambèm
    estou muito afim de comprà-la, e dizem que tem um roteiro pronto para o cinema, postei là no blog um dia desses aì...
    beijos
    giza

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.