Beijada por um Anjo

O livro Beijada por um Anjo, lançamento na editora Novo Conceito está causando um  rebuliço na internet. São blogs, twuiteiros, skoobers e leitores como um todo, que estão loucos pelo livro, também pudera olha o capricho que eles tiveram com o site...
Entre  em Beijada por um anjo e confira.
Você pode conferir qual seu anjo, participar de uma promoção, além de ouvir o anjo.
Eu descobri qual meu anjo...Olhem só:

Tô me sentindo..rsrsrs...
E você ainda confere as capas da trilogia....

Eu tô aqui babando...e você?

=> E além de tudo isso, o @beijadatrilogia estará sorteando, via twitter, esse kit.

*EU QUERO!!!
Fica a dica....
Bjos!!!

3 comentários :

  1. Já adquiri o meu exemplar de Beijada Por Um Anjo na pré-venda, não vejo a hora que chegue...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fala serio a Novo Conceito caprixou neste kit, não vejo a hora do meu chegar, e as capas lindas auhsuahsuhas
    bjkassssssssss

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.