Divulgação da Editora Novo Conceito

Mais um livro que está na minha lista de desejos...

Beijada por um Anjo


“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, Eu te amo Tristan”.


O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

 
E aí ficou interessado?
Ele já está em pré-venda e seu lançamento será no dia 30/09/10.
Para comprar, clique AQUI

Fica a dica.
Bjos!!!

3 comentários :

  1. Parece ser tão romântico, eu adoro histórias de amor que envolvem anjos... ai, ai... enfim, já comprei meu livrinho na pré-venda, só estou esperando chegar... rs. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler esse livro...
    Não vejo a hora...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já garanti o meu na promo em Pré venda da Saraiva...ESTOU LOUCA PRA LER!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.