Querido John - O que você faria com uma carta que mudasse tudo?
Nicholas Sparks
ISBN-13: 9788563219022
Ano: 2010
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Ele é tão intenso, tão emocionante que você devora...Tá certo que o comecinho é um pouco entediante, mas depois...uau...Que Amor!
Mas o livro não trata apenas de amor, mas de descobrimento, de se autodescobrir, de valorizar as pessoas as quais você ama, de tentar entender ao próximo, de procurar não julgar.
Acredito que é isso que fez esse livro ser tão lido, você pode se reconhecer, ou ter vivido situações semelhantes,ou conhecer alguém que já passou por isso. São personagens humanos, com defeitos e qualidades.
Eu não gosto de contar as histórias que leio, eu gosto de comentá-las, pois as sinopses muitas vezes revelam muito.
Mas eu gostaria de saber se alguém já viveu um amor onde se é capaz de se perder, para poder ver o outro ser feliz.
Eis a sinopse do livro, retirada do Skoob:
"Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
Agora fiquei louca para ver o filme...
Vejam o trailer abaixo
Fica a dica...
Bjos!!!
nossa! Uma amiga minha me falou que o livro era ruim pelo fato dos personagens nao ficarem juntos. ee eu acreditei piamente. mas agora que eu vi essa reenha, me decidi a comprar. :)
ResponderExcluirEu assisti ao filme mas ainda não li o livro e tenho uma vontade enorme de ler. Se o filme já mexe com a gente imagino o livro como deve ser. Gostei muito da sua resenha. Está ótima.
ResponderExcluir